4 ago 2011 Tempo de espera – Diz aos outros para saberem o que esperar

26-02-2015 21:33

Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2011, 21:40 h.

Minha querida e amada filha, o mundo cada dia cai mais em decadência. Entre os Meus filhos existe uma mistura de esperança, preocupação, zanga e desespero, por causa da guerra e da falta de dinheiro para alimentar e vestir as suas famílias decentemente. Mas prestai atenção ao seguinte. Vós não tendes que vos defender por vós mesmos por muito mais tempo, porque muito brevemente, após O Aviso, haverá um sentimento mais positivo de Luz e Amor no mundo. Nem tudo está perdido, Minha filha.

Rezai por aqueles que se convertam durante O Aviso para que permaneçam no caminho da Verdade. Rezai para que o amor por Mim e pelo Meu Eterno Pai se torne mais forte entre os seguidores que realmente já sabem a Verdade.

Enquanto os Meus filhos abraçarem o Dádiva de O Aviso, nada há a temer.

Os que não permanecerem no caminho da verdade e voltarem aos caminhos pecaminosos têm muito a temer. O Meu Pai não lhes permitirá que infestem os outros através dos seus rebeldes e perversos caminhos. Eles serão sustidos. Tristemente, muitos se afastarão da verdade e tentarão continuar a infligir o poder e o controlo sobre o resto dos Meus filhos.

Rezai para que o Castigo seja diluído. As vossas orações ajudarão à conversão e a evitar tais situações. Este é agora o tempo de espera. Orai. Preparai e assegurai agora que tantas pessoas quanto possível saibam o que esperar.

Este mês de Agosto, “Mês da Salvação das Almas”, é muito importante. Por favor perseverai na vossa devoção durante este mês para que as almas que vós  salvardes sejam em multidões. O Céu rejubila com o amor e a generosidade de coração e alma dos Meus seguidores que fizeram este compromisso, uma Dádiva preciosa para Mim, para que as pessoas sejam salvas durante O Aviso.

Vai agora, Minha filha, e espalha a Minha Palavra. Vai em paz e Amor.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo