30 mar 2013 A Ressurreição do Meu amado Filho é a Dádiva mais importante, pois significa que a Vida Eterna pode ser dada a todos os filhos de Deus

31-03-2013 19:58

Domingo, 30 de Março de 2013, 13:13 h.

Meus filhos, a Ressurreição do meu amado Filho é o Dom mais importante, pois significa que a vida eterna pode ser dada a todos os filhos de Deus.

Ao ascender da morte, o meu Filho destruiu a morte. A morte já não tem poder sobre vós, se assim o desejardes. A vida que vos foi dada vai mudar em breve, porque haverá apenas uma Vida em Deus.

Quando os Novos Céus e Nova Terra se fundirem haverá somente Vida Eterna. A morte do corpo, mente e alma, não existirá mais. Vós nunca deveis temer esta nova Vida, pois ela vai libertar-vos. Muito amor inundará a Terra, em breve, derramado pela Misericórdia do meu Filho. Esta grande, grande Graça, será o próximo passo dado por Deus para salvar os Seus filhos da morte da alma. A morte do corpo não acontecerá mais quando o meu Filho descer com a Nova Jerusalém.

Vós deveis mostrar grande coragem durante estes tempos perversos, porque estas experiências estão para breve. Focai apenas a grande Vida que vos espera e rezai para que todas as almas aceitem este Dom miraculoso.

Essas almas, que se recusam a aceitar a Verdade da Vida Eterna, irão, em vez disso, escolher a condenação eterna. Há apenas duas opções, e, porém, muitos destas almas acreditam que há uma terceira. Aqueles que seguem as seitas, criadas pelo poder do maligno, acreditam erroneamente numa outra vida mística, onde lhes será dado um grande poder. Eles acreditam em falsos anjos. Eles idolatram falsos anjos, e, infelizmente, muitos deles existem, mas não são anjos de Deus. Eles definham em cadeias no abismo do Inferno, e, no entanto, eles ainda conseguem enganar os filhos de Deus que acreditam que são anjos da luz. A única Luz que vós deveis seguir é a Luz de Deus - a Verdade.

O Reino, o Novo Paraíso que espera por vós, é o que vos foi prometido por Deus, sobre o qual o meu Filho reinará.

Aceitai a Mão do meu Filho e entrareis no Paraíso.

A vossa amada Mãe

Mãe de Deus

Mãe da Salvação