31 jul 2013 Mãe da Salvação: Assim como a Santa Palavra de Deus pode unir as almas, pode também causar grande divisão

10-08-2013 00:40

 

Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013, 18:31h.

Minha filha, quando vós amais o meu Filho, Jesus Cristo, isso juntará todos aqueles que verdadeiramente O amam. Quando aqueles que amam o meu Filho acham que é difícil amar os outros, eles precisam de Me chamar, à Mãe da Salvação, para abrir os seus corações.

O Amor do meu Filho é tão poderoso que, com o poder do Espírito Santo, pode espalhar-se muito rapidamente de um recanto do mundo para qualquer parte. Quando a Santa Palavra do meu Filho é dada a todos os filhos de Deus, através desta Missão, dilacera os corações das almas humildes, que reconhecem o Salvador quando Ele fala. O amor que emana da Sua Palavra, que vos é dada neste momento da história da humanidade, juntará milhões de almas, instantaneamente, como se vos conhecesses uns aos outros em todas as vossas vidas. É tão poderoso que pode, através do poder das línguas, espalhar-se rapidamente de nação para nação, em todas as línguas. É assim que vós sabeis que estas Palavras, através destas Mensagens, vêm do meu Filho.

Assim como a Santa Palavra de Deus pode unir as almas, pode também causar uma grande divisão. O ódio, que como a Palavra de Deus procura devorar as almas, está no seu pior. Como estas Mensagens atraem muito ódio e más acções, por aqueles que se dizem discípulos verdadeiros do meu Filho, sabei então que é o maligno que o causa. Minhas pobres almas, meus pobres filhos confusos, vós nunca deveis virar as costas quando estiverdes inseguros das Palavras do meu Filho. Deveis manter a mente aberta e permanecer fiéis ao que eu vos ensinei. Não julgueis quem quer que seja em Seu Nome. Amai-vos uns aos outros. Se não acreditais que Deus enviou o Seu último profeta, isso não importa. Lembrai-vos, contudo, das vossas obrigações – carregando com os vossos deveres para com o meu Filho, aderindo estritamente aos Seus Ensinamentos.

Vós nunca deveis aceitar que Ele abençoaria qualquer nova doutrina, pois Ele não a deu ao mundo quando andou na Terra. Ele nunca perdoaria qualquer coisa que substituísse a Sua morte na Cruz sobre os altares do mundo.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação