31 jul 2013 Eles vão convencer os Meus seguidores a adaptar as Leis da Minha Igreja pela realização de um referendo

10-08-2013 00:42

 

Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013, 18:56 h.

Minha querida e amada filha, lembra-te sempre como o diabo trabalha. Ele é muito cuidadoso para não se revelar. Por isso, ele junta verdades e mentiras para confundir. Esta é a sua maneira favorita de enganar as almas. Ele nunca iria dizer a verdade, permitindo que os outros o vissem como ele realmente é, mas, porque ele é orgulhoso, a sua arrogância e o seu ódio por Mim extravasarão sempre. Aqueles cujos olhos estão abertos reconhecerão imediatamente os insultos lançados na Minha Face e perante os Meus altares.

Satanás, lembrai-vos, é orgulhoso, arrogante, prepotente e muito, muito esperto. Quando ele está presente nas almas, ele tem a confiança, que nasce do orgulho e da arrogância, e a crença de que está acima de Deus. Ele dará sempre sinais, os quais insultam a Deus, mas somente aqueles que sabem procurá-los os vêem. Aqueles que honram a Satanás, e que gastam muito do seu tempo em grupos que organizam rituais em sua homenagem, ficarão encantados ao ver esses sinais. Todos os que venderam as suas almas a Satanás comunicarão, através de tais sinais, como gestos arrogantes e desafiadores contra Mim, Jesus Cristo.

Aqueles que vos enganam em Meu Nome vão convencer os Meus seguidores a adaptar as Leis da Minha Igreja pela realização de um referendo. Será pedido a todos para aceitarem as novas práticas, as quais consistem em duas coisas. A primeira é retirar a Minha Presença na Eucaristia. A segunda é desculpar o pecado, encorajando as pessoas a mostrarem simpatia pelos direitos humanos daqueles que não acreditam em Jesus Cristo.

Este referendo será falsificado e as mentiras serão apresentadas como a Verdade. Quando a nova religião mundial for introduzida, a Minha Igreja na Terra - a Verdadeira Igreja - esconder-se-á, a fim de Me prestar homenagem.

Eu Sou o alvo da besta. É a Mim que ela quer ferir. Ela sabe que não Me pode destruir, por isso tenta destruir a raça humana, que ela amaldiçoa em cada segundo. Os seus servos não pararão apenas com um insulto à Minha Presença nos Tabernáculos do mundo. Eles não ficarão satisfeitos apenas por destruírem os Sacramentos, e por blasfemarem contra Mim. Eles só ficarão satisfeitos quando roubarem as almas, criando a maior blasfémia de todas. Isto é, quando eles recriarem a Minha Primeira Vinda, dando a impressão de que o enviado foi João Baptista. O homem que afirmará ser o profeta do Senhor, mentirá e fará algumas maravilhas, quando ele declarar que o anticristo Sou Eu, Jesus Cristo.

Através do poder de Satanás, o anticristo reivindicará ser Eu, Jesus Cristo. Ai das almas que o acolherem nos seus braços, porque elas serão impotentes contra ele. Permiti que esses dois vos suguem para o seu vácuo de mentiras, e vós ficareis tão afastados de Mim que só a Intervenção do Meu Pai vos poderá trazer à Minha Misericórdia.

Quando alguém vier no futuro e reclamar ser Eu, Jesus Cristo, sabei que ele é um mentiroso. Eu não virei em carne uma segunda vez. Satanás não pode proferir estas palavras:

"Jesus Cristo, que vem em carne."

O que ele dirá, o anticristo, pela boca da besta, será o seguinte:

"Eu sou Jesus Cristo, eu venho agora em carne para vos trazer a salvação."

Quando isso acontecer, a Minha Intervenção Divina será repentina, mas, nessa altura, o falso profeta e o anticristo terão roubado muitas almas.

Rezai, rezai, rezai para que todos aqueles que dizem ser Meus, permaneçam Meus.

Orai para que todos vós tenhais a força e a coragem para carregar a Minha Cruz, durante a maior perseguição ao Meu Corpo – o Meu Corpo Místico – a Minha Igreja na Terra, neste tempo.

O vosso Jesus