30 jun 2013 Vós sereis acusados de conspirar contra a Minha Própria Igreja, mas o vosso único crime será o de defender a Verdade

09-07-2013 00:50

 

Domingo, 30 de Junho de 2013, 23:10 h.

Minha querida e amada filha, nem por um momento o maligno parará na sua perseguição aos que Me amam. Quando as almas estão próximas de Mim e quando o seu amor por Mim cresce, ele estará sempre a tentar afastar-vos para longe de Mim.

Quando salvais almas através das vossas orações, o maligno desabafará toda a sua ira contra vós e sentir-vos-eis magoados porque vos tornareis alvos de críticas, especialmente daqueles que amais. Vós deveis habituar-vos a essa dor e tristeza quando Me seguis e quando aceitais a Minha Intervenção, através destas Mensagens. Elas trazem consigo uma terrível flagelação, pois estas Mensagens serão responsáveis pela salvação de mais de 7 biliões de pessoas.

Quando o diabo sabe que está a perder as almas para Mim, ele usa todos os meios necessários para criar dúvidas na mente de quem é leal a Mim e, em seguida, ele irá criar uma terrível fricção entre os Meus seguidores. Vós deveis reconhecer o trabalho do diabo, porque ele sabe que quanto mais sois perseguidos por aceitardes a Minha Mão de Misericórdia, mais estais a seguir a Verdade. Somente a Palavra de Deus, quando presente na sua forma mais poderosa - quando o Espírito Santo se torna evidente entre os grupos de filhos de Deus – fará do maligno um lutador mais difícil. Ele, Satanás, está furioso por causa desta Missão. E, aqueles que duvidam da Minha Palavra, que vos é dada neste momento, sabei isto.

Apenas a Minha Palavra pode provocar tal ultraje, mesmo entre aqueles que acreditam em Mim e seguem os Meus Ensinamentos. Nenhum de vós é imune a ataques. Vós, Meus preciosos seguidores, chegareis a receber por fim ataques de línguas perversas, contra Mim. Vós sereis cuspidos, gozados e ridicularizados. Vós sereis acusados de conspirar contra a Minha Própria Igreja, mas o vosso único crime será o de defender a Verdade. Aqueles que defenderam a Palavra de Deus e que se recusaram a desviar-se da Verdade sofreram sempre às mãos daqueles que se colocaram como os mais escolhidos dos representantes de Deus, antes dessas pobres almas que realmente Me amavam.

Há uma diferença entre aqueles que dizem que são mais bem informados e, portanto, dignos de julgar os outros em Meu Nome, e aqueles que simplesmente Me amam. Vós só podeis erguer-vos e declarar o vosso amor por Mim, se seguirdes o Meu Exemplo. Eu nunca diria que um homem é melhor do que o outro - pois todos vós sois pecadores. Porém, Eu nunca aceitaria que aqueles que possam saber tudo que há para saber acerca de Mim, declarassem a sua superioridade sobre os outros. Aqueles que dizem que Me conhecem e insultam os outros em Meu Nome realmente não Me conhecem de todo.

O diabo enche as almas com o ego, o orgulho e a raiva. Estas são as três características pelas quais vós sabereis que ele está presente numa alma, quando ele tenta silenciar outras almas que proclamam a Verdade de Deus. Como essas almas sofrerão, especialmente agora, quando esta Missão, a mais esperada, está a ser vivida entre vós. Cada um de vós que responda ao Meu Chamamento terá que enfrentar o abuso e a ridicularização pública, o que vos deixará sem respiração - tão perversa será a emanação do ódio. Eu quero que entendeis que não é a vós que o ódio se dirige, mas a Mim. Satanás quer calar a Minha Voz, pois Ela visa salvar-vos do seu plano perverso, que foi cuidadosamente orquestrado e que foi planeado ao longo de muito tempo. Não pode haver vitória para a besta, mas ele sabe como Eu sofro quando ele arrebata as almas de Mim. Não permitais que essa interferência vos cegue para a Verdade.

A Verdade salvará a vossa alma e quando espalhais a Verdade, Ela trar-Me-á mais almas. Desta forma, Eu derrotarei a besta. Vós estareis protegidos de todos os males, mas sofrereis a indignidade de serdes tomados por tolos. E tudo porque vós Me amais.

O vosso Jesus