30 jul 2011 Vós não pertenceis a Satanás, Vós pertenceis-Me e ao Meu Eterno Pai

26-02-2015 21:12

Sábado, de 30 Julho de2011, 15:30 h.

Minha amada filha, há momentos em que pensas que não serás capaz de suportar as provações que recebes por causa das Minhas Mensagens, mas não deves temer. O medo não é algo que tu precises de sentir. Se primeiro tu puderes deixar-Me tirar os teus medos, confiando em Mim completamente, ficarás livre.

Ó, como os Meus filhos se esqueceram do poder do Reino Divino, Minha filha. Se eles pudessem por um momento baixar o seu escudo, eles poderiam ver claramente as partes do Meu plano Divino para a humanidade a manifestar-se. Este escudo, o escudo da inteligência humana, impulsionado pela lógica humana, que por sua vez é incendiada pelos avanços que o homem tem feito através da ciência, nada mais é do que palha. Parece sólida, mas está vazia de substância. Contudo, o homem acredita que ela fornece protecção contra a Verdade, a Verdade da Presença Divina de Deus.

Meus filhos, o vosso escudo, que Me bloqueia e aos Meus Ensinamentos das vossas vidas, será a vossa perdição. Ele, com o tempo, não vos oferecerá nenhuma protecção, e vai queimar-se tão rápida e instantaneamente como a palha que vós ficareis nus. A vossa nudez revelará o engano de Satanás e de todas as suas promessas vazias de segurança, num mundo que realmente não existe. A teimosia do homem em aceitar a Existência de Meu Pai Eterno será a causa da sua expulsão para as trevas.

Quando vós virdes a Minha Luz, as chamas do Meu Amor materializarem-se nos Céus, logo deixareis as vossas dúvidas. Isso não será uma ilusão. Será uma realidade e vós deveis humilhar-vos e abrir os vossos olhos para a Verdade. Não tapeis os vossos olhos com medo. A minha presença deve ser recebida com agradecimento por vós, como a vossa última oportunidade de salvação. É assim que Eu venho para vos envolver nos Meus Braços. Isto é, Eu, o vosso Salvador, mais uma vez venho para vos trazer de volta da borda da escuridão e desespero. Eu tenho dito que Eu nunca vos abandonarei. Eu nunca vos deixarei à mercê de Satanás, pois vós não lhe pertenceis. Vós pertenceis-Me e ao Meu Pai Eterno, o vosso Criador.

Quando vós observardes as chamas de glória nos Céus, ficai alegres. Não tereis jamais quaisquer dúvidas sobre a existência de Deus Pai, as quais desaparecerão. Para beneficiardes das Graças que O Aviso traz para as vossas almas, para que vos possais salvar, vós deveis surgir pequenos aos Meus Olhos e pedires-Me o perdão dos vossos pecados. Então, o Meu Amor fluirá nas vossas almas e vós voltareis para Mim e à vossa legítima casa.

Resisti á Minha Misericórdia, por arrogância ou raciocínio intelectual, e vós estareis perdidos.

Aguardai agora a Minha Misericórdia, com alegria e entusiasmo para que vos torneis completos de novo. Vós ireis renascer.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo