29 mai 2012 A oração pode evitar as atrocidades que estão a ser planeadas com o uso de bombas nucleares

22-03-2015 16:14

Terça-Feira, 29 de Maio de 2012, 17:42 h

Minha querida e amada filha, os Meus profetas, os Meus mensageiros e todos os verdadeiros visionários do mundo estão a unir-se em espírito neste momento, para proclamarem a Minha Santa Palavra.

Os escolhidos para esta difícil Missão de garantir que todas as almas da humanidade sejam preparados para a Minha Segunda Vinda, estão a ser instruídos para convocar todo o mundo.

Em breve eles virão incitar-vos para orações urgentes, para ajudar os que sofrerão nas guerras vindouras.

O momento para as guerras irromperem está próximo, e muitas almas inocentes serão vítimas neste ódio aterrador, contra os filhos de Deus.

Muitos serão atirados para diferentes locais nessas guerras, e muita confusão vai existir no Médio Oriente.

Assim as guerras aumentarão.

No início, os lados ficarão divididos em todas as direcções, depois emergirá apenas um pequeno número de lados.

Em seguida, os maiores exércitos vão envolver-se, com muitas nações a unirem-se.

Como as Minhas Lágrimas caem sobre este terrível mal, produzido pela influência de Satanás, que quer matar tantas pessoas quanto possível, e tão depressa quanto possível.

Orai para que essas guerras sejam diluídas.

Orai para que os filhos de Deus, através das suas orações, possam evitar as atrocidades que estão a ser planeadas, com o uso de bombas nucleares.

Minha querida filha, neste momento, Satanás usará todo o seu poder para encorajar a Igreja Católica a denunciar-te e a estas Mensagens, como heresia.

Vós deveis ignorar esses ataques. Todos os que seguis os Meus Ensinamentos só precisais de seguir o vosso coração e facilmente discernireis a Verdade.

Se aos Meus Profetas não fossem dadas as Graças do Céu para suportar tal perseguição, então a Minha Santa Palavra, as Minhas instruções para preparar todos os filhos de Deus para a Minha Segunda Vinda, não seriam ouvidas.

Se não fosse a persistência obstinada de todos os profetas de Deus e mensageiros de Deus, desde o início dos tempos, então os filhos de Deus permaneceriam ignorantes.

Uma vez que o conhecimento vos foi dado, Meus preciosos seguidores, vós nunca deveis ter medo, pois estais a seguir o caminho para a Vida Eterna. Qualquer outro caminho, independentemente das tentações gloriosas, mas sem valor, tentações que vos empurram para as armadilhas do mundo, não vos trarão a Mim. Porque, se e quando as mentiras sobre a Minha Eucaristia começarem a surgir, vós deveis ser corajosos e afastar-vos.

Orai pela força, determinação e coragem de Me seguirdes, no caminho final para a Salvação.

O vosso amado Jesus