29 jun 2013 A mudança no formato da Missa será em breve apresentada na Minha Igreja

08-07-2013 11:45

 

Sábado, 29 de Junho 29, 2013, 21:13 h.

Minha querida e amada filha, tu deves ignorar o ódio que extravasa da boca daqueles que afirmam ser o santo povo e leais seguidores da Minha Amada Mãe. Nota que o ódio mostrado contra ti será pior do que contra qualquer outro profeta vindo antes de ti. Digo-te isto não para te assustar, mas apenas para que conheças o facto e ignores a maldade. Sempre que a Presença de Deus é dada a conhecer entre os homens, produzirá sempre uma reacção viciosa da besta, que irá trabalhar através de outras pessoas para negar a Palavra de Deus.

Minha filha, a mudança no formato da Missa será em breve apresentada na Minha Igreja. Será muito confuso e muitos não conseguirão ver as mentiras que serão apresentadas nas novas orações. A Minha Presença será negada da forma mais subtil, mas aqueles que seguem o novo formato, no qual a Minha Verdadeira Presença será negada, não serão capazes de realizar o sacrifício a Deus da maneira como deve ser. Minha filha, dessa revelação única resultará o vosso menosprezo, mas deveis saber que isso foi predito. Os Meus seguidores serão informados de que a Sagrada Comunhão respeita a todas as pessoas - em todos os lugares – unidas como uma apenas para mostrar o amor de uns pelos outros. Lenta, mas seguramente, a Santa Missa não será mais sobre o Meu Santo Sacrifício. Em vez disso, a cerimónia será feita para prestar homenagem ao homem, e vós sereis levados a testemunhar uma confrontação diante dos Meus Altares Sagrados e em todos os tabernáculos do mundo.

O dia em que os sacrifícios diários cessarão não está longe. Sabei que Eu venho avisar-vos disso agora para que não morreis de fome. Quando vós fordes privados da Minha presença ficareis vazios do Meu Espírito e achareis difícil permanecer perto de Mim.

As palavras que serão usadas para vos enganar incluirão a frase "para o bem de todos - para a unificação de todos os filhos de Deus". A Missa terá um novo significado. Será esquecida a Minha Morte na Cruz e todas as razões para isso serão redefinidas. Lembrai-vos, nesse dia, das Minhas actuais Palavras para vós. Aceitai a substituição e a Minha Presença desaparecerá. Eu estarei convosco, mas não será o Meu Corpo que vós compartilhareis.

Aqueles que não acreditam no plano perverso que foi criado para eliminar todos os vestígios de Mim, respondei agora a isto. Quando Eu Estiver ausente vós procurar-Me-eis? Quando a Minha Santa Eucaristia for maculada vós desculpareis os responsáveis? Ou vós ireis seguir-Me e ouvireis a Verdade quando estiverdes cercados por mentiras.

A escolha será vossa.

O vosso Jesus