29 jan 2013 O aumento do ódio, do assassinato, e da falta de caridade é intenso, e o pecado tem infestado a terra como um incêndio

03-03-2013 22:25

 

Terça-Feira, 29 de Janeiro de2013, 16:15 h.

Minha querida e amada filha, a de fúria Satanás derrama sobre a terra como o Espírito Santo incrementa a Sua Divina Presença dentro das almas de muitos, através desta e de outras Missões sancionadas por Mim.

O aumento do ódio, do assassinato, e da falta de caridade é intenso, e o pecado tem infestado a terra como um incêndio.

O tempo da preparação para o Grande Dia do Meu Retorno deve começar agora com grande cuidado. Como vós, Meus seguidores amados, respondestes ao Meu chamamento, Eu aumentarei a vossa fé e multiplicar-vos-eis por toda parte.

Esta Missão é o culminar de todas as instruções dadas à humanidade, através do Meu Pai, a todos aqueles que vieram antes de vós. Não entendeis vós que desde o início, quando os profetas descreveram o Dia do Senhor, que isso se refere ao Meu Tempo, o tempo em que Eu vou cumprir o pacto final?

O Meu plano é chegar e dar-vos a vida eterna que Eu prometi quando Eu vos libertei das amarras do pecado pela Minha Morte na Cruz. Para aqueles de vós que sois prudentes acerca de Mim, sabei que Eu nunca vos poderia enganar numa Missão como esta. Eu não vos pediria para Me ajudardes a salvar almas, lutar contra o maligno, ou vos encorajaria a orar, se não fosse Eu, o vosso Jesus, Quem agora vos chama.

Meus pobres pequeninos, vós estais a viver numa selva, que não foi criada por vós. Eu Sou a vossa única saída. A menos que vós Me sigais agora, perdereis tempo a vaguear, a perder-vos e a distrair-vos. A vossa fé só pode manter-se forte através dos Sacramentos. Mantende a vossa fé e segui-Me. Isso é tudo o que Eu peço. Então, orai pela salvação das almas.

Eu nunca vos condenarei por não aceitardes estas Minhas Santas Mensagens. Mas Eu nunca vos perdoarei se blasfemardes contra a Palavra de Deus, que vos é dada pelo poder do Espírito Santo. Se vós não acreditais nas Minhas Mensagens, então segui em frente e continuai com a vossa devoção a Mim.

Meus queridos discípulos, vós ireis mover-vos rapidamente para criar um grande exército e uma forte defesa contra os inimigos de Deus. Assim como com este aumento da força, encorajai por favor tantos dos Meus servos sagrados quanto possível para vos ajudar. É importante, não importa quanta resistência encontrem, que eles consigam ainda providenciar a Missa diária e o Sacramento da Santa Comunhão a quem precisa.

 O vosso Jesus