29 dez 2013 Todos vós recebestes a Verdade, mas muitos já a esquecestes. Ela aborrece-vos. É muito perturbadora

05-01-2014 20:42

 

Domingo, 29 de Dezembro de 2013, 19:48 h.

Minha querida e amada filha Minha, quando Eu revelei os segredos do Livro da Verdade, desde o princípio, Eu disse-vos que o Livro tinha sido predito aos profetas - num total de três - representando a Santíssima Trindade. Eu não digo estas coisas para vos assustar. Eu digo-vos esses factos para que confieis completamente em Mim.

Minha filha, o Plano do Meu Pai para espalhar a conversão começou no momento em que esta Missão começou. Esta conversão, num momento de grande apostasia, apatia e vergonhosa indiferença pela Palavra de Deus, é muito necessária. Foi dada a Verdade aos filhos de Deus no Santíssimo Livro, mas muito do que nele está contido tem, no mundo de hoje, pouco impacto sobre as pessoas. Como pode ser? Muitos estão distraídos em entretenimentos, são facilmente divertidos e são rápidos a entender qualquer coisa que os excite. Até a Verdade da Criação do homem foi negada. Em vez disso, eles substituíram a Verdade por crenças absurdas em muitos falsos deuses de sua própria criação. A aderência a práticas de magia e ocultismo atraiu a atenção de muitos e incendiou a imaginação dos que procuram o sensacionalismo para as suas vidas.

Depois, há aqueles que abusam dos seus conhecimentos sobre o mundo espiritual e que têm feito com que muitas almas vagueiem para longe de Mim, a fim de se habilitarem com dons espirituais; em vez disso, essas pobres almas convidam o espírito do mal ao chamarem os espíritos daqueles que entraram no Inferno. Esses espíritos apenas os levam para uma teia da qual eles nunca se vão desembaraçar. Aqueles que se intrometem em práticas da Nova Era, feitiçaria, cartas de tarô e clarividência, serão a causa de terríveis aflições sobre os outros, embora em muitos casos eles não tenham conhecimento do mal que fazem. Todas essas pessoas, que colocam falsos deuses à frente do único Deus Verdadeiro, são culpadas de paganismo - um crime hediondo -, porque eles sabiam a Verdade antes de se afastarem dela.

Depois, há aqueles que amaldiçoam os outros quando se envolvem no satanismo. Tão depravados, que constantemente Me insultam e realizam tais actos perversos, porque eles já fizeram um pacto com o demónio. Nada que Eu faça os mudará. Ó como Eu choro lágrimas amargas por essas pobres almas equivocadas.

Depois, há aqueles que Me conhecem mas que passam pouco tempo na Minha Companhia. Eles trazem-Me uma grande tristeza, pois eles têm as suas almas como seguras. Eles acreditam que lhes foi dado um direito natural à Vida Eterna, mas não acreditam que têm de a ganhar. Muitos deles são tão complacentes que não se importam com os Sacramentos e raramente prestam qualquer atenção aos Dez Mandamentos, uma vez que não acreditam que se lhes apliquem hoje. A maioria não acredita no Inferno ou Purgatório. Eles andam num caminho muito perigoso. Em breve eles serão ainda mais enganados, quando forem alimentados por uma nova doutrina aguada que será introduzida pelos Meus inimigos. Agora, eles precisam de muita oração.

Por fim, há os que estão mais próximos de Mim e que apreenderam todas as coisas Sagradas. São estas as almas que Me trazem grande conforto e nas quais Eu repouso. Porém, há entre eles quem não viva a Verdade. Eles pregam a Verdade, mas não praticam as bases dos Meus Ensinamentos. Eles não amam os outros como deveriam. Eles olham por baixo para aqueles que consideram ser menos informados sobre todos os assuntos sagrados do que eles. Alguns consideram-se acima dos outros e mais favorecidos por Deus. Esses hipócritas enfurecem-Me mais, porque eles não conseguem ver como pecam aos Meus Olhos.

Assim, como vedes, a Verdade nunca deve ser tomada como garantida. Todos vós recebestes a Verdade, mas muitos já a esquecestes. Ela aborrece-vos. É muito perturbadora – demasiado tempo despendido -, pois muitos de vós vedes a Verdade como algo que não é mais relevante nas vossas ocupadas vidas de hoje. Muitos de vós negar-Me-eis e então, finalmente, rejeitar-Me-eis completamente, quando fordes alimentados pelas mentiras daqueles que vos querem afastar da salvação. É por isso que vós deveis aprender uma vez mais a Verdade

Só pode haver uma Verdade, que é a Verdade estabelecida por Deus desde o princípio.

O vosso Jesus