29 ago 2012 O Bem contra o mal é uma batalha entre Deus, Meu Pai Eterno, e Satanás. É exactamente assim

22-03-2015 23:19

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2012, 23:00 h.

Minha querida e amada filha a batalha começa agora.

Por cada lei dolorosa feita no passado pelas nações que se opõem às Leis de Deus, as forças da punição vão cair sobre eles pela Mão do Meu Pai.

Cada ofensa maligna, feita em desafio às Leis de Deus, será atacada e as nações sofrerão pelos seus pecados.

Assim como a Misericórdia de Deus é grande e cobrirá o mais vasto espaço possível para salvar almas, também o castigo de Deus será desencadeado para impedir a propagação do mal.

O Bem contra o mal é uma Batalha entre Deus, Meu Pai Eterno, e Satanás. É exactamente assim.

Aqueles que seguem as Leis de Deus estão seguros.

Aqueles, por quem eles rezam e oferecem sacrifícios pessoais para expiação dos seus pecados, serão tratados com indulgência.

Aqueles que se recusam a seguir a Deus, apesar de saberem a Verdade, e que infestam as outras almas através das leis ímpias que estabelecem nas suas nações, serão punidos.

Haverá muitas tempestades, inundações e terremotos pela frente.

Cada insulto contra Deus levará a feroz resistência, de modo que, com o tempo, a Purificação venha a ser, e será, cumprida. Nunca vos esqueçais de que o amor a Deus deve vir do coração.

Negai a Palavra de Deus e vós sofrereis por isso.

O amor a Deus deve ser puro. O temor a Deus é algo natural na afinidade pela Majestade do Criador de Todas as Coisas e faz parte do amor.

O respeito pelas Leis de Deus deve ser mostrado.

Quando a relação está ausente e quando o homem desrespeita as Leis de Deus, corrompendo a humanidade, a Ira do Meu Pai será desencadeada.

O vosso Jesus