29 ago 2011 Deus Pai: “A Minha Mão cairá com força sobre as nações que legalizaram o aborto”

26-02-2015 21:59

Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2011, 12:00 h.

Eu venho em Nome do Meu Filho Jesus Cristo. Eu sou o Alfa e o Ómega, Deus o Altíssimo. E desejo dar aos Meus filhos em todo o mundo esta Mensagem.

A Minha Mão está a ser retida da punição ao homem pelos pecados que comete, pelo poder da oração. Eu aplicarei um castigo severo, se o homem não se afastar do pecado do homicídio e do aborto. Meus filhos, vós já vistes a Minha fúria através de terramotos, inundações, tsunamis e outras turbulências ecológicas. Devo castigar-vos, filhos, porque vós não fostes capazes de prevenir a punição pelas ofensas contra os vossos semelhantes.

Os pecados de aborto serão punidos quando a Minha Mão cair com força sobre as nações que toleram tal abominação. Não vos será permitido o assassinato da Minha Criação indefesa e que os vossos governos continuem a fazer leis tolerando essa prática covarde; vereis a Minha ira descer com tanta força, que implorareis pela Misericórdia de vida. No entanto, vós nunca parastes para pensar sobre tirar a vida aos nascituros. 

O assassinato não será mais tolerado por Mim. Vós sereis impedidos e rapidamente. Orai pelas almas desses seres indefesos e pedi a redenção. Não aceiteis essas leis aprovadas pelos vossos governos, dirigidos por pagãos, que não têm respeito pela vida.

A Minha punição aos países culpados pela legalização do aborto varrê-los-á das nações. Os vossos países serão divididos em pequenas partes e cairão para dentro dos oceanos. As vossas vis clínicas e os hospitais onde se realizam essas práticas serão encerrados e os culpados, entre vós, serão lançados no fogo do Inferno pelos seus crimes hediondos.

Eu venho dar-vos este Aviso agora. Nunca tolereis o aborto. Ponde os pés à frente nos vossos países e lutai para impedir este genocídio global e contínuo. Se os vossos governos continuarem a infligir este seu acto de horror sobre a Minha Criação vós sereis tratados com uma poderosa reprimenda.

Atentai agora nisto, um dos Meus mais urgentes avisos para a raça humana. Tirai a vida aos Meus nascituros e Eu tirarei a vossa. Orai arduamente, filhos, pela fé de todos os Meus filhos, pois eles continuam a ignorar os Ensinamentos que lhes foram dados desde o início dos tempos.

Deus o Pai.