28 out 2012 Deus Pai: É para salvar as almas inocentes, infectadas pelos mentirosos, que Eu puno os ímpios

25-03-2015 17:38

Domingo, 28 de Outubro de 2012, 18:00 h.

Minha querida filha, o Conhecimento Divino é apreendido apenas por alguns dos Meus filhos e, mesmo assim, é muito pouco o que Eu permito que eles conheçam. Compreender a Minha Santa Palavra é difícil para muitos e, porém, é muito simples.

Eu amo os Meus filhos, mas eles foram arrebatados de Mim quando Adão e Eva perderam o direito ao Meu Reino Divino. Tentados por uma serpente invejosa, os Meus filhos viraram as costas a um Reino Glorioso na Terra – eles, a quem fora dada toda a honra e protecção. Eles viraram as costas à Vida Eterna e por isso todos os seus filhos sofrem, geração após geração.

Então, O Meu Filho foi enviado para salvar os Meus filhos do Inferno eterno, libertando-os do pecado. Agora, Ele virá para incutir na Terra o Paraíso original, tal como era para ser.

Minha filha, há preparativos que já estão em curso para quando começar a batalha pelas almas. Diz aos Meus filhos que Eu estou a conceder Graças especiais sobre eles.

Essas Graças dão-lhes uma força acrescida quando eles rezam para mitigar os castigos. Através das orações e pedidos dos Meus filhos, eles podem não só salvar as almas dos pagãos que Me ofendem, como podem suster a Minha Mão, que cairá sobre os que falam em nome da besta.

Eu puno os Meus filhos de coração miserável. Eu faço isso, não apenas para punir os que causam um mal terrível, mas, para os impedir de roubar almas através das suas mentiras. É para salvar as almas inocentes, infectadas pelos mentirosos, que Eu puno os ímpios. Os Meus filhos têm de ser fortes, para o bem de todos.

A oração será a arma que vai matar a besta. Não será através da guerra, ou através do poder dos eleitos para lugares elevados ou dos que conduzem as Minhas Igrejas na Terra, que a infestação vai parar. Será através da fé daqueles que são leais a Mim, Deus, o Altíssimo, e dos que aceitam o Meu Filho Jesus Cristo como Salvador, que o mundo será salvo.

Vós, Meus filhos fiéis, sereis a chave para a salvação de todos os Meus filhos. As vossas orações serão ouvidas. Os vossos pedidos para salvar os pecadores serão atendidos. Eu amo-vos. Eu agradeço o amor que vós mostrais pelo Meu Filho e Eu abençoo-vos.

O vosso Pai Amoroso

Deus, o Altíssimo