28 nov 2012 Não importa quanto os vossos pertences nesta Terra são importantes para vós, eles não valem nada

26-03-2015 21:51

Quarta-Feira, 28 de Novembro de 2012, 19:40 h.

Minha querida e amada filha, durante as mudanças que muito em breve irromperão no mundo, ninguém deve jamais esquecer que foi Deus que criou o mundo e que será apenas pela Sua Mão e pelo Seu Poder que ele chegará ao fim, da forma como vós sabeis.

Nenhum governo, nenhum líder ou o homem pode controlar a existência da humanidade ou a morte, porque só Deus pode decidir quando as almas devem deixar o corpo.

Não importa quanto os vossos pertences nesta Terra são importantes para vós, eles não valem nada. No entanto, muitas pessoas passam a maior parte das suas vidas perseguindo um sonho de fama, riqueza e recolha de coisas materiais, que lhes podem ser tiradas a qualquer momento.

É por isso que aquelas almas, por quem sinto uma profunda Compaixão, sofrem pela perda da riqueza. Eu permiti que fossem despojadas de tudo, para que Eu as possa purificar. Muitas pessoas no mundo perderam imenso às mãos da corrupção e de organizações gananciosas. No entanto, desde que elas tenham o que precisam para comer e ter uma casa para morar, Eu permito esse sofrimento. Pois só assim essas almas se voltarão para Me pedir ajuda. Esta é uma forma de purificação, pois assim o homem pode vir até Mim com humildade, uma qualidade que é essencial possuir para entrar no Meu Reino.

Não tenhais medo quando vos encontrais nesta situação. Será só por um tempo e resulta de vossa própria criação. Com o tempo tudo ficará bem. Este será um tempo para reflectir sobre o vosso futuro e o lugar que Eu tenho para vós no Meu Novo Paraíso.

Vós tendes que ganhar o direito de vir Comigo. O vosso tempo na Terra é temporário. Muitas almas que vêem o mundo como um lugar de milagres materiais, devem entender que eles são apenas um vislumbre dos presentes exuberantes e gloriosos que aguardam todos aqueles de vós que venham a viver na Nova Era Gloriosa.

O Vosso tempo aqui está inquinado com o sofrimento, o descontentamento, o ódio e o desespero, devido à presença de Satanás.

Vós não podeis vê-lo, mas ele e os seus anjos caídos estão em todos os lugares, picando e empurrando a humanidade, tentando-a todo o dia.

Muitas pessoas não conseguem aceitar o facto da sua existência e isso é muito preocupante. No entanto, muitos não negam o ódio que podem sentir quando são vítimas da raiva de outra pessoa. O ódio só pode vir de uma fonte. Não é algo que exista por si só. Ele derrama da boca da besta.

As almas que se abrem a elas próprias, porque não aceitam que o pecado existe, serão alvos fáceis para o maligno. Elas serão atraídas pelas tentações que ele coloca diante delas, geralmente através de pecados da carne. Estas almas são presa fácil e não sofrem como as almas que lhe resistem. As almas dos que Me amam, o vosso Jesus, e que seguem os Meus Ensinamentos de coração humilde, são aquelas em que o maligno se concentra mais.

Essas são as almas que Satanás encontra extrema dificuldade em conquistar. Essas são as mesmas almas que, através das suas orações e sofrimentos para Comigo, o fazem encolher-se e uivar em agonia.

Aqueles de vós que Me amais, é somente através de vossa perseverança e resistência que podeis superar o aperto que ele tem, o qual enfraquece a cada hora por causa desta Missão.

Se e quando vós sois atacados verbalmente, sem razão conhecida, ou quando sois caluniados em Meu Nome, então sabei que as vossas orações estão a salvar almas.

Por favor, permanecei em silêncio durante estes ataques, pois quando vos envolveis com os vossos atacantes, vós dais muito poder ao maligno.

Mantende-vos fortes, Meus amados discípulos, por Mim. Eu agarrar-vos-ei e logo o vosso sofrimento chegará ao fim.

O vosso amado Jesus