28 nov 2011 Virgem Maria: A Minha Dádiva para derrotar e destruir a serpente

10-03-2015 22:36

Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2011, 20:00 h.

Minha filha, diz a todos os seguidores do meu amado Filho, Jesus Cristo, que devem procurar a Minha protecção a todo o momento. Os dias de Satanás estão a encaminhar-se rapidamente para o final e muitos filhos são vulneráveis às suas tentações.

Pedindo a minha protecção e as Minhas Graças especiais, Satanás não poderá causar danos aos Meus filhos ou afastá-los do meu Filho.

Cada um deles é um alvo para Satanás, pois ele vagueia por toda a parte visando a perdição das almas. Os seus ataques são mais viciosos quando vós sois devotos seguidores de Deus e quando tendes uma forte fé. O seu ódio por cada alma causa-lhes dor e confusão.

Ele, o enganador, tem apenas um objectivo, que é seduzir todas as almas para que o sigam e assim ele possa eliminar as suas oportunidades de salvação eterna.

Orando a todo o momento vós podeis dispor da minha Protecção contra o maligno. Foram-Me concedidas grandes graças pelo meu Pai Celestial para derrotar e destruir a serpente.

Quando vos virardes para mim por ajuda, Eu sempre vos ajudarei a regressardes ao meu Filho, para o consolo que vós procurais desesperadamente e que acalmará as vossas almas.

Orai, orai, orai e recitai o meu Rosário pois ele é a mais poderosa arma para impedir Satanás de destruir as vossas vidas.

Obrigada pela tua resposta ao meu chamamento, minha filha, pois Eu precisava de te lembrar a urgência de procurares a Minha ajuda, porque tu estás sob feroz ataque nesta etapa da tua Missão.

Vai em Paz.

A tua Mãe Celestial

Maria, Rainha do Céu