28 jun 2011 Continua a espalhar a Minha Palavra – Eu Estou a enviar-te muitos voluntários

26-02-2015 20:18

Terça-Feira, 28 de Junho de 2011, 19:30 h.

Minha amada filha, os obstáculos estão a ficar maiores, os quais tu deves transpor quando sofres por Mim. As tentativas do enganador para te afastar a partir deste Trabalho nunca foram tão poderosas. Tu deves permanecer firme, forte e em posição contra tais ataques. Sabei que ele, o enganador, nunca te irá tirar de Mim, ele ainda vai tentar e continuará a tentar. Esta é uma das fases mais difíceis da tua Missão. É solitária, difícil e causa uma profunda dor física, bem como a dor da alma. Tu deves confiar em Mim para te ajudar a lidar com esses ataques e a reconhecê-los pelo que são.

 Agora Minha filha escuta-Me. Tu deves continuar a espalhar a Minha Palavra rapidamente em todo o mundo usando toda a ajuda que é te enviada. Eu estou a enviar-te muitos voluntários e o seu Trabalho já está a dar frutos.

Tudo o que tu precisas de fazer agora é manter a comunicação da Minha Palavra para salvar almas. Nunca desistas. Ele é tentador e sei que o abuso a que tu tens que resistir não é fácil para ti. Deixa-Me segurar as tuas mãos fortemente e guiar-te através da força que é exigida de ti. As Minhas Bênçãos foram distribuídas em torno de ti para reforça da tua armadura, para que nada fique agora no caminho para assegurar que o mundo possa ouvir a Minha Voz.

 O Teu amoroso Salvador

Jesus Cristo