28 jul 2011 Oração pelas almas condenadas que não sobreviverão a O Aviso

26-02-2015 21:09

Quinta-Feira, 28 de Julho, 19:30 h.

Minha filha, a secura espiritual que tu tens tido nos últimos dias, quando percebeste que te era impossível rezar, foi obra do enganador, que tentava que te afastasses de Mim.

Agora que tu estás empenhada em te tornares numa alma vítima do Meu Pai Eterno para Me ajudares a salvar almas, ser-te-ão oferecidas protecções extraordinárias para prevenir que o enganador te distraia.

Está a chegar o tempo de grande quantidade de orações nesta vossa oportunidade final, Filhos, para ajudar a salvar as almas que não sobreviverão a O Aviso. Por favor, tomai atenção ao Meu apelo para que rezeis arduamente por essas almas durante o mês de Agosto, designado como o mês da Salvação das Almas.

Difundi pelo mundo para que rezem em grupos por todo o lado e para seguirem as Minhas instruções de Missa diária, Eucaristia diária e um dia de Jejum por semana durante todo o mês. Não subestimeis o valor que as vossas orações, terão quando for ocasião de salvar almas.

Começai a rezar pelos membros das vossas próprias famílias que estão em pecado ou que não são crentes. Incluí amigos e conhecidos que voltaram as costas aos Meus Ensinamentos e que de bom grado infligiram injustiças sobre outros. Eles precisam agora das vossas orações.

Este é o tempo para uma serena reflexão, porque o dia de O Aviso se aproxima. É o chamamento ao silêncio, à oração ininterrupta, e Eu ordeno aos Meus sagrados servidores por todo o lado que liderem os Meus filhos para que rezem pelas almas condenadas*. Apenas a oração as pode agora ajudar, especialmente a recitação do Terço da Minha Divina Misericórdia.

Uni-vos no Amor a Mim

 O vosso amado Salvador

Jesus Cristo

 

Nota* = Quando a visionária recebeu esta Mensagem ela assumiu que a expressão “alma enfrentada a condenação” era o mesmo que dizer ”almas condenadas, uma vez que que Jesus pediu que todos os filhos compreendessem, de facto, que TODAS as almas que enfrentam a condenação podem ser salvas, através da oração da Divina Misericórdia em seu favor. Ele instruiu Maria para mudar a frase “almas condenadas”.