28 jan 2013 Em breve, eles passarão uma lei que vai proibir o significado de blasfémia

03-03-2013 22:23

 

Segunda-Feira 28 de Janeiro, 2013, 21:15 h.

Minha querida e amada filha, dizei aos Meus discípulos que eles nunca devem desistir da sua devoção à Minha Santa Palavra.

O crescimento do ateísmo significa que a simples menção de Deus, ou às Leis definidas por Ele, causam ofensa. É como se fosse uma blasfémia mencionar a função de Deus nas vossas vidas.

Em breve, eles passarão uma lei que vai proibir o significado de blasfémia, a fim de afastar qualquer fidelidade colectiva a Deus.

Vós, Meus pobres seguidores, tereis dificuldade em levantar as vossas vozes em Meu Nome. Eles insultar-vos-ão e afirmarão coisas terríveis sobre Mim, mas vós não sereis capazes de Me defender.

A esses países Cristãos, cujo povo Me honra, não será permitido declarar o seu Cristianismo por causa da criação dessas leis que desafiam os Meus Ensinamentos.

Então, muitos não querem saber de Mim. Aqueles de vós que o façam serão perseguidos. Por isso, Eu noto que cada vez que vós tentardes orar a Mim a vossa privacidade será interrompida. Todas as vezes que vós tentardes receber os Sacramentos, eles tornam-se de difícil acesso.

Então, quando vós criardes grupos de oração sereis avisados para parar. Cada grupo encontrará, não só oposição dentro de alguns bairros, como impostores que tentarão infiltrar-se a fim de prejudicar os frutos gerados. Nunca antes vós testemunhastes tal oposição na vossa devoção a Mim, aos Meus Grupos de Cruzadas de Oração ou às Minhas Mensagens.

Muitos padres e clérigos estão a responder, rapidamente, ao Meu chamamento, porque eles Me conhecem e reconhecem a Minha Voz. Assim, muitos continuarão a ser chamados, pelo que o Meu pedido para preparar almas, as quais lhes foram confiadas, será correspondido.

 Mas, enquanto o seu número aumenta e outros entre eles se envolvem, aumentará a indignação e a condenação. Eles vão sofrer por causa do seu amor por Mim. Os seus inimigos integram aqueles que Me amam mas que se estão a perder devido a outros a quem prometeram fidelidade. Outros serão tentados pelo espírito do mal para Me negarem. Eles farão isso para impedir o Meu plano para cumprir a Vontade do Meu Pai, de salvar almas e abraçar todos os filhos de Deus no Seu Novo Paraíso.

Vós deveis resistir a tais esforços, mas mantende-vos dignos em todos os momentos. Continuai a orar pelos Meus servos sagrados que, como Judas antes deles, Me beijam na face por um lado enquanto me traem por outro.

Eu estarei convosco durante esse tormento, mesmo que vós fiqueis chocados com o veneno que irá derramar da boca dos que se dizem Meus discípulos.

O vosso Jesus