28 dez 2013 Mãe de Salvação: O meu Filho instruiu-me para trazer ao mundo esta importante Mensagem

05-01-2014 20:41

 

Sábado, 28 de Dezembro de 2013, 23:50 h.

Minha filha, o meu Filho instruiu-me para trazer ao mundo esta importante Mensagem. Ele deseja que todos aqueles que têm família e amigos que rejeitam a Deus e que negam o meu amado Filho, Jesus Cristo, saibam que Ele os inundará com as Suas Graças, se vós recitardes esta Cruzada de Oração especial por eles. Quando vós disserdes esta Oração, Ele demonstrará grande compaixão por cada um deles e os puxará e retirará da beira da desolação.

Cruzada de Oração (131) Oração de Misericórdia

Ó minha querida Mãe da Salvação, por favor pedi ao vosso Filho, Jesus Cristo, para conceder Misericórdia (nomes de todos aqui... ) durante O Aviso e outra vez no dia Final, antes que eles venham perante o vosso Filho.

Por favor, orai para que cada um deles seja salvo e desfrute dos frutos da Vida Eterna.

Protegei-os todos os dias e levai-os ao vosso Filho, para que lhes seja demonstrada a Sua Presença e lhes seja concedida a paz de espírito e alcancem grandes Graças. Amém.

O Meu filho derramará, devido a esta Missão, Graças extraordinárias sobre as almas que estão a necessitar da Sua Misericórdia. Ele será sempre generoso quando as almas vivem de acordo com a Sua Santa Palavra e O recebem nos seus corações.

Ide em frente e alegrai-vos, porque este é um dos mais extraordinários Dons que Ele dá a todos aqueles que responderem a este Chamamento do Céu.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação