28 dez 2012 O conhecimento pode muitas vezes cegar-vos para a Verdade

27-03-2015 15:15

Sexta-Feira 28 de Dezembro de 2012, 18:05 h.

Minha querida e amada filha, só quando o vosso coração está realmente aberto para Mim, é que vós podeis experimentar a Minha Luz e reconhecer a Verdade.

Muitos dizem que pediram o Dom do discernimento e que oram ao Espírito Santo para o receberem. No entanto, nem a todos os que o pedem é dada a compreensão necessária para receberem este Dom precioso. Porém, eles dirão que o têm. Então eles insultam-Me, alegando que a Minha Santa Palavra os põe desconfortáveis. Eles alegam que as suas preocupações devem significar que as Minhas Santas Mensagens vêm do espírito do mal.

A vós, que proclamais orgulhosamente, na vossa interpretação distorcida, que a Minha Santa Palavra, que vos é dada através destas Mensagens, é falsa, Eu tenho que dizer isto.

Quando foi a última vez que viestes nus perante Mim? Sem o manto de orgulho a cegar-vos? Quando viestes vós perante Mim, de joelhos, chamando-Me para realmente vos orientar, sem primeiro colocardes as mãos nas ouvidos, recusando-vos a ouvir? Não sabeis vós que Eu só vos ilumino com o Dom do discernimento quando vierdes perante Mim sem quaisquer opiniões próprias pré-concebidas? Vós não podeis ser libertados das amarras do orgulho intelectual, que vos cega para a Verdade do conhecimento espiritual, até que estejais despidos de todo o orgulho humano.

Aqueles entre vós que passais anos a estudar a Sagrada Escritura, e que vos considerais bem versados - e, portanto, mais dignos para definir a Minha Palavra - deveis pensar de novo.

O conhecimento do Livro do Meu Pai não vos qualifica mais do que o mendigo da rua, sem educação de assuntos espirituais. O conhecimento pode muitas vezes cegar-vos para a Verdade. O conhecimento, com base na vossa própria interpretação humana do Livro do Meu Pai, não significa nada quando se trata de compreender a Palavra de Deus.

Aqueles de vós que vos gabais da forma como aprendestes, seguindo as Sagradas Escrituras de Deus, e depois usais isso para negar a Minha Palavra, dada ao mundo de hoje, sois culpados de pecado. O vosso pecado é o pecado do orgulho. Vós ofendeis-Me, porque o vosso orgulho vale mais para vós do que o amor por Mim, na sua forma mais simples.

O amor por Mim, o vosso Jesus, vem do coração. As almas dignas do Meu Reino reconhecem a Minha Voz rapidamente. As almas que desafiam a Minha Palavra e incentivam os outros a rejeitarem-Me exteriormente, são influenciadas pelo espírito do mal. Vós desgostais-Me. As vossas vozes vis, com que bradais e declarais orgulhosamente o vosso merecimento, com base no vosso conhecimento da Sagrada Escritura, serão silenciadas.

A Minha Paciência nunca tem fim, mas aqueles de vós que estais perante Mim e prejudicais o Meu Plano de Salvação, com intenção deliberada, sereis lançados para o deserto num piscar de olhos.

O vosso Jesus