28 abr 2013 As Minhas Palavras para ti serão agora ouvidas, mais uma vez, no Último Dia. Lembra-te delas

03-05-2013 17:02

 

Domingo, 28 de Abril de 2013

Minha querida e amada filha, Eu venho nesta ocasião para te avisar da traição daqueles que te cercam nesta Missão. Muitos serão forçados a virar as costas a este Trabalho e tu nunca deves correr atrás deles. Eu nunca corri atrás daqueles que Me perseguiam. Em vez disso, Eu ofereci-Me como um Cordeiro ao matadouro para salvar as almas.

Observa, agora, como os ditos falsos profetas, preparados por Satanás, serão em breve levados para junto daqueles que dizem que eles são servos de Deus. As suas profecias, todas as quais negam a Verdade, serão usadas para te desgraçar. Que ninguém pense, por um segundo, que as Minhas Mensagens, dadas ao mundo para preparar a humanidade para a Minha Segunda Vinda, não serão postas de parte.

Minha filha, estes obstáculos devem ser ignorados por ti. Pela tua obediência, Eu vou fazer-te mais forte, pois o tempo não está do teu lado para assegurar que as Graças, que derramam sobre a humanidade, são alcançadas por todos.

Os Meus Verdadeiros profetas são na sua maior parte ignorantes da Sagrada Escritura ou das profecias dadas ao mundo pela Minha Misericórdia. Eles não precisam de citar trechos da Bíblia Sagrada, porque Eu não lhes pedi para fazer isso. A Minha Palavra é dada como ela é. A Minha Santa Bíblia é Sagrada. Extrair partes dela para sancionar qualquer revelação divina, não é permitido. Quando uma Mensagem é dada por Mim, o profeta escreve o que Eu dito e nunca lhe é pedido para repetir os extractos dados ao mundo pelos Meus apóstolos

Eu Sou maior do que todos os que Me servem. A Minha palavra é Sagrada. As Minhas Dádivas para vós, são dadas para preparar as vossas almas, e por isso são dadas orações a todos os profetas genuínos, que se inflamam no impulso de se unirem ao Meu Coração.

A perseguição que tu suportarás vai continuar e piorar. E justamente quando tu achares que não suportas mais, Eu provarei ao mundo a Minha Divina Presença. Sofre, Minha pequena, com dignidade. Não defendas a Minha Palavra, não importa quão tentador isso seja, mesmo quando te são apresentadas mentiras demoníacas.

Aqueles que Me conhecem, saberão também quando as palavras não vêm de Mim, pois Eu habito nos seus corações. No entanto, Satanás é tão astuto que pode imitar-Me, com uma excepção. Ele nunca pode reconhecer que Eu vim em carne ou que o Meu Corpo está presente na Santa Eucaristia.

O Meu Espírito cresce agora e continuará a levantar-se contra as forças do maligno. Todos os demónios serão mortos pelos Meus anjos, até que nenhum restará no final do dia.

As Minhas Palavras para ti serão agora ouvidas, mais uma vez, no Último Dia. Lembra-te delas.

Eu Sou o princípio e o fim. Eu venho, como prometido, para vos trazer a vida eterna. Erguei-vos, todos vós que acreditais em Mim, e aceitai a Verdade. Vinde a Mim. Deixai a Vontade do Meu Pai Reinar sobre o Novo Céu e Nova Terra. Alegrai-vos, pois Eu trago paz e unidade a todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida. A Minha Aliança final foi cumprida. O Meu Reino chegou. Erguei-vos e aceitai a Mão de Deus.

O dia em que tu ouvires estas Palavras será o dia que tu vais conhecer a Verdade.

Não te deixes enganar, pois só Deus, e os Dons da divina revelação, podem trazer-vos o amor, a paz, a alegria e a conversão, que varre o mundo através destas Mensagens. Elas são uma Dádiva. Elas pretendem mostrar o verdadeiro caminho para a vossa legítima herança. Aceita-as com benevolência e acção de Graças na tua alma.

O teu amado Jesus