27 mai 2011 Lidar com Dificuldades Financeiras

19-02-2015 00:04

Sexta-Feira, 27 de Maio de 2011, 13:00 h.

Minha amada filha, é Meu desejo que agora comeceis a jejuar pelo menos um dia por semana. Fazendo isso muito Me agradareis. Esse sacrifício reforçará a vossa pureza de alma, e trar-vos-á para mais perto do Meu Sacratíssimo Coração.

Os Meus filhos no mundo enfrentam muitos desafios nestes tempos. Desafios com que nunca tiveram que lidar antes. O maior desafio agora é lidar com a forma como o dinheiro está a tornar-se escasso. Isso é muito assustador para muitos, que precisam dele para manter as suas casas e alimentar as suas famílias. A segunda dificuldade é a falta de uma significativa orientação espiritual nas vossas vidas, a qual, até agora, era vista como importante.

Perdendo o vosso rendimento, vós perdereis as vossas aspirações aos bens de luxo do mundo. Para que serve um carro de luxo se vós não podeis alimentar a vossa família? Que uso tem um vestido bonito, se vós não podeis manter o calor em casa, se não podeis dar-vos ao luxo de a aquecer adequadamente? Só quando os Meus filhos se vêem privados dos excessos a que se acostumaram, é que eles compreendem a realidade em que já foram mergulhados perguntais a vós mesmos o que é importante agora? Uma vez que estais alimentados e vestidos, o que será então? A superioridade humana não é mais relevante quando estais a lutar para sobreviver, pelos elementos básicos. A inveja da riqueza e do estatuto do vosso próximo não importa mais. Só agora é que vós procurareis os confortos espirituais que perdestes por tanto tempo nas vossas vidas.

Na vossa busca para encontrar o conforto voltais-vos para Mim e para o Meu Pai Eterno, Deus, o Criador de Todas as Coisas. Não vos tenteis a procurar soluções nos curandeiros espirituais a menos que eles Me representem. Não procureis o consolo artificial em estimulantes para aliviar a vossa dor e tristeza. A única maneira que encontrareis para vos livrardes de preocupações e angústia é quando vos ligardes a Mim, Jesus Cristo, o vosso Salvador.

Estou à espera, agora. Pedi-Me para vos ajudar e Eu suprirei as vossas necessidades básicas. Eu sempre vos fornecerei o que vós quiserdes. Mas vós deveis pedir-Me primeiro. Nunca deixeis as vossas preocupações para vós mesmos. Compartilhai-as Comigo. Entregai-Me todas as vossas preocupações. Eu responderei, imediatamente. Pois encho-Me de alegria quando vós confiais em Mim completamente.

Eu amo a todos vós.

O vosso Devoto Salvador

Jesus Cristo

Rei de Misericórdia e Compaixão