26 out 2013 Eu não ficarei parado a assistir enquanto vós destruís as vossas vidas, o que pode ser para toda a eternidade

11.11.2013 23:40

 

Sábado, 26 de Outubro de 2013, 17:52 h.

Minha querida e amada filha, quando as pessoas tentam averiguar qual dos filhos de Deus gostaria de vir à Minha Misericórdia - a resposta é, todos eles. Eu não discrimino, porque Eu amo cada alma que nasce, cada uma das quais foi criada pelo Meu Pai. Nenhuma alma pode ser excluída desta Minha última Missão para salvar a humanidade. Eu vim para trazer a salvação a todas.

Perguntai a qualquer bom pai se sacrificaria um filho em detrimento de outro e eles dir-vos-ão isso. Não importa como eles se comportam mal ou Me magoam, Eu nunca posso rejeitá-los porque eles fazem parte da Minha Carne. O mesmo é Verdade para os inimigos de Deus. Eles ofendem-No e causam -Lhe grande tristeza, mas Ele ainda os ama, pois eles vieram d’Ele, embora eles estejam famintos do pecado da humanidade.

Como é isso, podeis vós perguntar-Me, Eu posso perdoar aqueles que mais Me magoam? Aos que flagelam os outros e lhes causam dor e sofrimento? É porque Eu os amo. Eu amarei sempre o pecador. Os seus pecados dão-Me nojo, mas Eu estarei sempre à espera para os abraçar.

Esta Missão é sobre o perdão. Toda ela é sobre como salvar as vossas almas. Por mais ásperas que, às vezes, possam ser as Minhas Palavras, elas são-vos dadas  porque Eu vos amo e Eu não posso suportar o pensamento de vos perder. Aqueles que Me traíram por causa das ambições da vida, nunca devem ter medo de vir a Mim e pedir a Minha ajuda. Eu sinto a vossa falta. Eu estou triste. Mas Eu aplicarei cada intervenção sem quebrar o Pacto do livre-arbítrio do Meu Pai, que permanecerá sempre vosso até ao novo começo. Nada que vós façais vos separará de Mim quando Me pedirdes para vos perdoar.

Eu vou engolir o mundo na Minha Misericórdia e por cada acto iníquo realizado pelos Meus inimigos, para vos levar ao engano, Eu prometo que intervirei. Eu não vos lançarei aos lobos que vos querem devorar. Eu não ficarei parado a assistir enquanto vós destruís as vossas vidas, o que pode ser para toda a eternidade. Eu segurar-vos-ei exactamente até ao momento em que tereis que tomar a decisão final. Eu não deixarei ir a vossa alma tão facilmente. Eu tive uma morte cruel para vos salvar. Desta vez, vós testemunhareis a mais poderosa Intervenção Divina para vos trazer de volta. Vós sois Meus. Eu Sou vosso. A besta não ganhará mais almas com facilidade, porque Eu Sou Deus, uma formidável força. Eu Sou Todo-Poderoso. Satanás não é nada, mas a ua astúcia atrairá os fracos dentre vós. Eu exorto, a todos vós que Me amais, para orardes para que os fracos aceitem a Minha Intervenção Divina com amor nos seus corações.

O vosso Jesus