26 out 2011 Falsos profetas tentam desvirtuar a Minha Santa Palavra

10-03-2015 14:15

Feira, 26 de Outubro de 2011, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, por favor diz aos Meus filhos para estarem de alerta para os falsos profetas que falam eu Meu Nome, mas que divulgam palavras que não vêem dos Meus Lábios.

Muitos desses autoproclamados visionários, que aparecem ao exterior como católicos, e com maneirismos associados a esta e a outras doutrinas católicas, são de facto seguidores da Nova Era.

Os seguidores da Nova Era estão agora infiltrados no mundo para convencerem os Meus filhos que foram enviados para divulgar a Minha Santa Palavra. As Palavras deles parecer-vos-ão verdadeiras. A linguagem que usam é sofisticada, amorosa, aparentemente bem pensada, mas será uma dissimulação da mentira.

Esta é a era em que falsos profetas emergem e muitos dos Meus filhos terão dificuldade em discernir a Verdade da ficção.

Tu, Minha filha, estás agora a ser focada por esses visionários que foram enviados para difamar a Minha Santa Palavra. Não permitais que isso aconteça ou que os Meus filhos sejam arrastados para as trevas, das quais será difícil libertarem-se.

Lembrai-vos disto. Esses falsos profetas são também Meus amados filhos, por isso rezai por eles. Lamentavelmente, estão equivocados por acreditarem numa imaginária hierarquia e num universo que não existe.

Tente cuidado com os que se referem a estes mestres ascendentes, que falam acerca de uma nova era de luz onde Deus Pai é simplesmente visto como apenas mais outra faceta. Estas almas não tomam a Minha direcção. Elas expõem crenças instigadas pelo enganador. Em muitos casos estas almas iludidas acreditam que estão a receber mensagens divinas. É assim que Satanás trabalha. As suas suaves e calmantes palavras resultarão numa séria, fria mas convincente, ladainha de palavras. Elas não vêm de Deus, o Altíssimo.

Como vos disse antes, Eu falo ao mundo de forma simples. Eu não utilizo linguagem colorida, disfarçada numa voz fria e superior. Eu tento não infligir medo nos vossos corações. Eu tento guiar-vos unicamente para a Verdade e para a importância de amardes os vossos próximos.

Como são difíceis, para os Meus filhos, estes tempos confusos.

Orai, orai para que não vos torneis vítimas desta série de falsidades que são de difícil entendimento e incutem temor nos vossos corações, que não vêm de Mim.

Filhos, ficai focados só em Mim. Eu tenho muito para vos dizer. Não vos deixeis distrair nem por um minuto, pois isso vos será necessário para guiar as almas que estão tão mal que precisam das vossas orações.

O vosso Jesus