26 out 2011 Aguardai agora o nosso glorioso reencontro

10-03-2015 14:16

Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2011, 20:00 h.

Minha querida filha, não deves agora preocupar-te com os constantes ataques feitos às Minhas Mensagens por falsos videntes.

Neste momento já deves saber que Eu falo com mensageiros escolhidos que serão sempre alvos de ódio. Quando fores atacada, lembra-te que também Eu estou a ser desafiado. A Minha Santa Palavra é desagregada, analisada, questionada, criticada e considerada como não sendo digna de vir dos Meus Lábios.

Ó, quão sabem pouco os Meus filhos. O medo e a desconfiança cega-os para a Verdade. Vós ficareis surpreendidos por também a Minha Palavra ser descartada tão facilmente por falsas mensagens.

Como O Aviso está prestes a chegar ao mundo a Verdade será finalmente dada a conhecer a todos os Meus seguidores. Será nessa fase que irão acolher a Minha Palavra a fim de santificarem as suas pobres almas.

Tal como Eu os receberei e os acolherei junto a Mim com as suas lágrimas, eles ficarão Comigo em amor e unidade. Antes de O Aviso eles continuarão a duvidar, mas não Me negarão depois de virem até Mim. Por uma vez, eles estarão perante Mim e vendo o Amor que Eu tenho por eles não Me quererão deixar em nenhum momento, tão profunda será a nossa união.

Aguardai agora o nosso glorioso reencontro.

O vosso Jesus