26 mai 2012 Eles tencionam expulsar o Papa Bento XVI da cadeira de Pedro através de meios desonestos

22-03-2015 16:06

Sábado, 26 de Maio de 2012, 16:00 h

Estou muito contente por te ter de volta Comigo. É importante manteres-te perto de Mim agora Minha filha. O tempo é curto e tens muito trabalho a fazer.

Hoje, Minha querida filha, Eu peço aos Meus seguidores para orarem muito pelo Meu amado vigário, o Papa Bento XVI. Ele, o Meu Santo Servo, está sob terrível perseguição, atrás das portas fechadas da Santa Sé.

Eu disse-te antes que os grupos maçónicos, que malevolamente controlam por dentro o Vaticano, querem o Meu amado Papa fora.

É sua intenção derrubá-lo do assento de Pedro, através de meios desonestos.

Ele, como Eu já disse no passado, tem de fugir, para se salvar e terá pouca escolha.

Este tempo é curto. Vós deveis orar fortemente para que ele possa permanecer o maior tempo possível, pois assim que ele sair o impostor, o falso profeta, vai tomar o seu lugar.

Como correm as Minhas lágrimas, neste momento, pela Minha querida Igreja na Terra. Todos os Meus servos sagrados, que aceitais a Minha Santa Palavra, como vos é dada neste momento, ouvi-Me agora.

Vós deveis permanecer fiéis à Santa Missa, e manter os sacrifícios diários. Pois muito em breve, sereis forçados a tolerar uma mentira.

Os sacrifícios diários em honra da Minha Crucificação, e a mudança do Vinho no Meu Sangue e o Pão no Meu Corpo, vão ser alterados, destorcidos, e Eu vou ser difamado através das novas leis introduzidas pelo falso profeta.

Vós nunca deveis aceitar qualquer coisa que não seja a Verdade Vós nunca deveis aceitar a heresia dentro das paredes da Minha Santa Sé. Se o fizerdes, então ficareis afastados de Mim.

Muitos de vós tereis que oferecer a Santa Missa em segredo, e necessitareis de toda a coragem que puderdes arranjar, para orardes a Mim, e pedir-Me para vos fazer fortes.

As mudanças começarão na própria Santa Eucaristia. Vós sereis informados, em breve, que a Sagrada Comunhão, a Minha Presença Verdadeira, é, de facto, outra coisa qualquer.

Vós sereis informados de que significa coisas diferentes. Mas isso é uma terrível mentira.

A Santa Eucaristia é o Meu Corpo e Sangue, os quais vos foram dados para Me permitir encher-vos com o Meu Espírito Santo, para vos dar o alimento que precisais para as vossas almas.

Quando chegar a hora, vós Meus servos sagrados, sereis confrontados com a nova interpretação moderna, e assim sabereis que a contaminação já começou.

Eis que precisais de vos preparar. Reuni-vos e defendei a Verdade da Minha Crucificação. Não aceiteis as mentiras, as mudanças na Santa Missa e na Sagrada Eucaristia. Porque, se o fizerdes, então a Minha Presença estará perdida para todos os filhos de Deus.

Segui-Me. Este é o maior desafio que vós tereis de enfrentar, mas Eu vou dar-vos Graças para discernir a Verdade da ficção, do sacrilégio que sereis solicitados a aceitar no Meu Santo Nome.

Vós deveis pedir a Minha ajuda agora através desta Cruzada de Oração.   

Cruzada de Oração (56) Para os Padres com vista à Protecção para a Sagrada Eucaristia

Ó Querido Pai, em Nome do Vosso Precioso Filho,

Que Se sacrificou na Cruz por toda a humanidade,

Ajudai-me a permanecer fiel à Verdade.

Cobri-me com o Preciosíssimo Sangue do Vosso Filho e dai-me a

Graça de continuar a servi-Lo com fé, confiança e honra, no resto do meu ministério.

Nunca me deixeis desviar do verdadeiro significado do Sacrifício da Santa Missa ou da apresentação da Sagrada Eucaristia aos Vossos filhos.

Dai-me força para Vos representar e para alimentar o Vosso rebanho no caminho em que devem ser
alimentados, com o Corpo, Sangue, Alma e Divindade do Vosso Filho, Jesus Cristo, o Salvador da humanidade. Amém.

Por favor, sabei que Eu caminho com cada um de vós, Meus amados servos sagrados, todos os dias.

Eu seguro-vos. Confiai em Mim, e Eu manter-vos-ei próximos do Meu Sagrado Coração, nestes tempos de terrível tormento dentro da Igreja Católica.

 O vosso amado Jesus