26 jun 2013 Mãe da Salvação: Trazei-me os vossos filhos de modo a que, como verdadeira mãe de todos os filhos de Deus, eu possa consagrá-los ao Meu Filho

07-07-2013 22:59

 

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2013, 16:50 h.

Meus queridos filhos, como vossa mãe Eu peço-vos que me trazeis os vossos filhos de modo a que, como uma verdadeira mãe de todos os filhos de Deus, eu possa consagrá-los ao Meu Filho, Jesus Cristo.

Quando vós consagrardes os vossos filhos ao meu Filho, através de mim, a Mãe da Salvação, eu apresentá-los-ei perante o meu Filho, para que Ele possa conceder grandes Graças sobre as suas almas.

Vós nunca deveis esquecer o Amor que o meu Filho tem pelos filhos de Deus. Não importa que idade eles tenham, quando vós os oferecerdes ao meu Filho, para a santificação das suas almas, através de mim, a Sua Mãe Santíssima, as vossas orações serão respondidas. Aqui está uma Cruzada de Oração para os vossos filhos. Quando recitada todos os dias, ela trará os vossos filhos para perto do Misericordioso Coração de Jesus.

Cruzada de Oração (111) Para consagrar os vossos filhos a Jesus Cristo

Ó querida Mãe da Salvação,

Eu consagro os meus filhos (nome do filho / filhos aqui) perante o vosso Filho, para que Ele lhes possa trazer paz de espírito e amor ao coração.

Por favor, orai para que os meus filhos sejam aceites nos Misericordiosos Braços do vosso Filho e para livrá-los do mal.

Ajudai-os a permanecer fiéis à Santa Palavra de Deus, especialmente nestes tempos, em que são tentados a afastar-se d’Ele. Amém.

O meu apelo, em vosso nome, pelos vossos amados filhos, será aceite pelo meu Filho, como uma Dádiva especial para mim, a Sua Mãe, quando eu me erguer para cumprir a minha promessa ao meu Filho, visto que a minha missão para ajudar a salvar as almas dos filhos perdidos de Deus começa neste momento. O meu papel, como Mãe da Salvação, começou seriamente e Dádivas especiais, através da minha intercessão, para assegurar a Misericórdia de Deus sobre os pecadores serão concedidas em abundância a todos aqueles que me chamarem.

Ide em paz, filhos. Eu, a vossa amada Mãe da Salvação, responderei sempre ao vosso apelo, quando vós pedirdes a salvação das almas.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação