26 jun 2011 O Aviso é uma manifestação da Minha Divina Misericórdia dada à Irmã Faustina

26-02-2015 20:17

Domingo, 26 de Junho de 2011, 18:00 h.

Minha amada filha, o Meu tempo está perto agora. Há muito pouco tempo para advertir e preparar todas aquelas pobres almas que ficarão tão chocadas durante O Aviso que não perceberão o que estão a testemunhar. Eles deviam ser informados para que possam saber o que os espera. Se eles abrirem os seus corações para este grande momento da Divina Misericórdia ser-lhes-á dada a oportunidade da Vida Eterna.

Este grande Aviso é a manifestação da Minha Divina Misericórdia dada à Irmã Faustina. Este grande Acto da Minha Misericórdia foi anunciado, e será durante O Aviso que a Minha Misericórdia envolverá o mundo inteiro. O Meu Sangue e Água jorrarão, para que todos vós, finalmente, saibais a Verdade. Dizei aos que não acreditam em Mim, ou no Meu Pai Eterno, que este evento irá acontecer. Então, quando isso acontecer, eles vão ser capazes de suportar o choque da Minha Misericórdia, que salvará milhões de almas durante O Aviso, das garras de Satanás. A Verdade, quando for revelada, vai poupar muitos dos fogos do Inferno.

O Espírito Santo, posteriormente presente em todos os lugares, Meus filhos, ajudará a derrotar as obras do maligno. Todos vós deveis espalhar a Palavra, acerca de como a humanidade precisa de preparar as suas almas com antecedência. Até mesmo os crentes, vós deveis entender que também ficareis emocionalmente perturbados ao ver o vosso próprio comportamento pecaminoso no passado, tal como ele aparece para Mim.

Eu exorto a todos vós a procurardes à Confissão. Os Cristãos, deveis ajoelhar-vos e orar por Redenção. Os que não tendes a certeza desta profecia por favor, mantende os vossos corações abertos, pois quando vós assistirdes a este evento ecológico, mas sobrenatural, é importante que entendais que este é o maior milagre jamais visto, a Minha Grande Dádiva para todos vós. Considerai isto. Isto é como o Dia do Julgamento Final que vai desenrolar-se, só que desta vez não sereis condenados. Recebereis um novo sopro de vida, em que a vossa alma será salva, para que possais restaurar o nível que Eu desejo dela.

 Crentes, orai agora pelos outros com todo o vosso coração, que eles serão salvos.

O vosso Salvador

Jesus Cristo