26 fev 2013 Um dos outros líderes políticos sobre o qual falei há algum tempo será assassinado em breve

04-03-2013 20:36

 

Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2013, 22:00 h.

Minha querida e amada filha, um dos outros líderes políticos sobre o qual falei há algum tempo será assassinado em breve.

Eu desejo revelar-te, a todos, quem é essa pessoa para que, mais tarde, através da prova que vos é dada, a ti e aos outros, aceitais a Verdade das Mensagens. Esta pobre alma escapou da morte há algum tempo, mas a sua nova popularidade vai colocá-lo em perigo. Ele é um inimigo das forças maçónicas, que não vão tolerar a sua liderança por muito tempo.

Quando vós, Meus seguidores, virdes que as profecias dadas a uma alma escolhida acontecem, sabereis que ela fala a verdade e que lhes têm sido dadas pelo Céu, pois elas seriam incapazes de o saber.

É Minha vontade provar aos que desprezam as Minhas Mensagens, que Sou Eu, o vosso amado Jesus Cristo, Quem fala ao mundo através desta profeta. Entretanto, traz-Me grande alegria ver o quanto muitos de vós, os cépticos que Eu preciso de abraçar, Me amais e seguis as orações que vos são entregues pelo Céu.

Muito em breve uma divisão acontecerá na Europa, em todos os que estão ligados à UE e ao país em que a Cadeira de Pedro está localizada. Isso resultará numa guerra, que será um tipo de guerra diferente das outras Mas ela será perversa. As pessoas levantar-se-ão, umas contra as outras, na Alemanha, Itália e França. Vós deveis orar para que os Meus seguidores permaneçam fortes e assegurem que os Grupos de Oração de Jesus para a Humanidade sejam criados rapidamente nesses países.

Chegou o tempo para que Eu, Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus, revele mais informações contidas nos Selos. Eu farei isso cuidadosamente, pois vós deveis estar preparados espiritualmente e fisicamente. Como Deus de Justiça, Eu garanto que Eu vos guiarei a todos e vos abençoo com a Minha Força conforme cada evento se desenrole, um de cada vez.

O vosso amado Jesus