26 abr 2013 O anticristo será do Oriente, não do Ocidente

03-05-2013 16:59

 

Sexta-Feira, 26 de Abril, 2013, 12:30 h.

Minha querida e amada filha, o mundo está a ser preparado para a entrada do anticristo. Ele foi adestrado por uma série de forças políticas poderosas para fazer a sua entrada triunfal.

O anticristo será do Oriente, não do Ocidente, mas será amado, honrado e reverenciado por ambos, e em todos os cantos da Terra. Ele vai começar como segue.

O anticristo será lançado rapidamente, com a ajuda dos inimigos de Deus, a propósito de uma guerra entre duas nações chefiadas por dois líderes teimosos e poderosos. Essas guerras intensificar-se-ão e alastrarão depois a outros países. Quando a ameaça se torna tão grave que começa a afectar as nações mais poderosas, começarão então as negociações de paz.

Do nada, surgirá a besta. E com uma habilidade que impressionará o mundo, ele vai pôr fim às guerras. Ele terá uma voz poderosa. Ele será muito inteligente e criará uma impressionante imagem carismática. A sua simpatia, boa aparência, charme e sentido de humor, será como um íman hipnótico poderoso. Ele receberá grandes elogios de líderes mundiais conhecidas e dos meios de comunicação e tornar-se-á uma celebridade. A sua conduta apelará aos líderes dos negócios, que o verão como instrumental na criação de riqueza, visto que a economia começará a crescer.

Tão especial parecerá o anticristo, que as nações clamarão por ele,  encorajando-o a visitar os seus países. Ele será amado e copiará até ao último detalhe cada momento da Minha Missão, quando Eu andei na Terra. Pregando a importância do amor, da paz e da unidade entre as nações, ele será visto a realizar grandes maravilhas onde quer que ele vá. Esse não é um homem como qualquer outro. Esse não é um homem como qualquer outra figura carismática. A sua estrela brilhará e cintilará, como nenhum outro antes dele. Ele será visto como uma figura cimeira da religião humanitária mundial. O assim chamado sucesso desta abominação ser-lhe-á atribuído. Todo o mundo cairá aos seus pés. Imagens do seu rosto estarão em toda parte. Ele será visto com os chefes de várias denominações religiosas. Em breve será dito que as pessoas serão curadas espontaneamente, na sua presença. Através do poder de Satanás, ele será capaz de realizar acções que chocarão muitos, e estas serão julgadas como sendo milagrosas.

Por essa altura, para os ignorantes, ele será visto como o Messias. Então, ele insinuará que foi enviado por Deus para salvar o mundo. Muitos, incluindo aqueles que, no mundo, não aceitam a Minha Existência, serão persuadidos de que este homem é o Filho do homem, Jesus Cristo. Aqueles que o honram, obedecem ao que ele lhes pede, e que o adoram, serão infestados com tamanho mal que as suas almas serão sugadas para um vazio, de que eles acharão ser impossível escapar.

Aqueles que conhecem a Verdade dos Meus Ensinamentos, reconhecerão o engano que é colocado à raça humana e resistirão a essa abominação. Aqueles que dizem conhecer Deus e ser Cristãos praticantes, deixarão de entender a Minha Promessa de voltar. Quando Eu voltar, será para Julgar. Eu nunca andarei na Terra uma segunda vez. Apesar de todo o seu conhecimento dos Meus Ensinamentos eles não entendem o que Eu disse. Eu recordo-lhes agora. Eu não andarei em carne. Qualquer homem que diga ser Eu, é um mentiroso.

O vosso Jesus