25 set 2013 Apenas alguns serão suficientemente corajosos para proclamar abertamente a Palavra de Deus durante a Crucificação da Igreja do Meu Filho na Terra

13-10-2013 19:33

 

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013, 12:15 h.

Minha filha, a Crucificação da Igreja do Meu Filho na Terra está verdadeiramente a começar e todos os sinais começaram a ser vistos. Quando o meu Filho foi pregado na Cruz apenas alguns dos Seus apóstolos ficaram com ele até ao fim, e, também por isso, alguns dos Seus discípulos na Terra que se atrevem a ser vistos a defender o Seu Corpo Místico na Terra, são saqueados, perseguidos e aniquilados.

Muito poucos daqueles que juraram fidelidade ao meu Filho assistiram à Sua flagelação ou caminharam ao lado d’Ele na subida ao Monte Calvário. Eu só tive quatro leais discípulos - a minha prima Maria, Martha, Maria Madalena e João - para me apoiarem e ajudarem na minha agonia, em que eu tive que testemunhar a terrível tortura do meu Filho. E muitos seguirão as instruções do meu Filho através destas sagradas Mensagens para o mundo, mas só alguns serão suficientemente corajosos para proclamar abertamente a Palavra de Deus durante a Crucificação da Igreja do Meu Filho na Terra.

A minha tristeza neste momento é grande, pois tudo o que foi predito por mim durante as aparições em La Salette e Fátima está a desenrolar-se diante de todos vós, mas muitos de vós sois cegos. Aqueles de vós que dedicais horas diante de mim nos meus mais sagrados Santuários deveis vir e pedir-me, à vossa Mãe, para abrir os vossos olhos para a Verdade. Vós deveis pedir-me para consagrar os vossos corações e almas ao meu Filho, caso contrário também vós O negareis.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação