25 dez 2010 Celebração do Natal

18-02-2015 22:47

Sábado, 25 de Dezembro de 2010, 12.30 h.

Minha querida filha, porque hesitas? Não sabes que estás a ser guiada diariamente? Tu sabes certamente, no teu coração, que tudo o que precisas de fazer é sentar, abrir o teu coração e em breve, ouvirás a Minha Mensagem. Confia em Mim. Rende-te. Acredita que quando Me passares os teus medos, preocupações, e perguntas, Eu levá-los-ei para longe de ti e responderei adequadamente. Agora, deves usar o tempo a dar atenção a estas Mensagens mais urgentes para toda a humanidade. Não hesites em avançar com este Sagrado Trabalho.

Presta agora atenção a isto, Minha amada filha. Os Cristãos em todo o mundo, por sua vez, vão prestar homenagem ao Meu nascimento, em Belém, mas muitos mostrarão simplesmente respeito, sem verdadeiro amor nos seus corações. Muitos, contudo, estarão junto ao Meu Coração. Outros simplesmente acenam, sorriem e falam brevemente sobre o significado deste momento, o mais importante momento de celebração da maior Dádiva concedida aos Filhos do Meu Pai desde o princípio. No entanto, quando os Meus filhos, os Meus seguidores devotos, celebram o Natal, eles estão distraídos com a pompa e cerimónia associada aos bens materiais.

Quantos Cristãos explicam aos seus filhos a importância do Meu nascimento? Quantos se lembram da humildade mostrada por Minha Amada Mãe e Seu  Esposo, São José? Muitos entendem que Eu Me tornei homem para salvar a raça humana do caminho para o Inferno? Essa Mensagem simples, foi destorcida através dos séculos e foi camuflada pela ostentação. No entanto, tem sido reconhecida pelos Cristãos devotos como um tempo de reflexão sobre a vossa fidelidade a Mim, o Vosso Salvador. Por favor, peço que os filhos utilizem esta Festa para rezar por todos os que, no mundo, que precisam de acordar para o facto de que têm uma herança. Que há um lugar especial, que foi reservado para cada um deles, no Reino do Meu Pai, e que eles devem escolher aceitá-lo.

O tempo para O Grande Aviso está decidido

Tão apanhados estão os Meus filhos com notícias, a cada minuto do dia, que, embora possam afectar as vossas vidas, não têm de nenhuma consequência na Vida Eterna. Filhos, é agora a ocasião de todos vós examinardes a vossa consciência antes de O Grande Aviso, que precede a Minha Segunda Vinda. Usai a oração, com as vossas próprias palavras simples, para pedirdes orientação Divina.

O tempo para o Grande Aviso agora está decidido. Estai alerta. Ficai em guarda.

O vosso Divino Salvador e Justo Juiz,

Jesus Cristo