25 abr 2013 Eles mentirão continuamente e as suas homilias públicas não terão sentido aos Olhos de Deus

03-05-2013 16:58

 

Quinta-feira, 25 de Abril de 2013, 10:30 h.

Minha querida e amada filha, não faltará muito para que os dissidentes da Igreja Católica, que abandonaram a obediência a Deus, se reúnam para montar um ataque cruel sobre os servos sagrados que são leais à Verdade.

Esses desleais ao Meu Corpo mudarão muitas leis e criarão novas interpretações do significado da Santa Eucaristia. Muitos dos santos servos de Deus e os leigos de todos lugares de todas as fés Cristãs, observarão como o Espírito Santo é atacado. Muitos ficarão chocados pela forma como os Meus Ensinamentos serão reinterpretados em Meu Nome, enfatizando assim o que será uma obrigação do homem para com o homem. Os homens serão encorajados a amarem-se uns aos outros e a colocarem as suas necessidades perante o altar de Deus.

Exteriormente, essa abordagem ao Cristianismo será vista como uma coisa boa. Promoverá a importância do amor, mas não de acordo com a doutrina de Deus. As pessoas em lugares elevados serão vistas, publicamente, a elogiar-se umas às outras, quando realizam cerimónias religiosas. Eles curvam-se uns aos outros em deferência e prostrar-se-ão em adoração aos pés dos inimigos de Deus.

Todos esses pomposos rituais enganarão o mundo e muitos não compreenderão o objectivo de tais cerimónias. Estes actos, essas novas homilias e novas cerimónias, supostamente em Minha honra, a Jesus Cristo, serão ao invés negros por natureza, pois eles glorificarão a besta.

O rei das trevas move-se rapidamente com os seus espíritos malignos, dentro dos corações de muitos dos que têm a responsabilidade de liderar os Meus seguidores. Alguns desses servos não percebem que estão a ser tentados pelo maligno. Eu digo-lhes – venham agora. Venham a Mim através do Sacramento da Reconciliação. Se estais preocupados acerca da vossa fé, Eu ai iluminar-vos-ei, mas deveis livrar a vossa alma do orgulho. É o orgulho que vos leva a acreditar que o vosso entendimento é superior ao de Deus.

Outros, como lobos com vestes de ovelhas, venderam as suas almas a Satanás. E tal como ele, serão astutos na forma como enganarão os filhos de Deus. Eles tentarão os outros, elogiando os seus servos por serem santos, o que atrairá esses servos, pelo amor por si mesmos, cheios de orgulho, que os seguirão como ovelhas. Eles mentirão continuamente e suas homilias públicas não terão sentido aos Olhos de Deus. Nenhuma ponta de Verdadeira humildade será vista em qualquer das suas palavras, embora eles vão até aos limites para garantir que se comportam publicamente como humildes servos de Deus. O Poder do Espírito Santo estará ausente da sua presença, e os que são Meus, que verdadeiramente Me conhecem, testemunharão isso.

Assim, muitos dos Meus pobres servos sagrados serão sugados por estas mentiras, que levarão à profanação do Meu Corpo e, muitos daqueles que apregoam o seu amor por Mim, serão os primeiros a meter o próximo prego quando Me crucificarem de novo.

Minha filha, o ódio que te é mostrado, virá de dois lados, como resultado directo da desintegração da Minha Igreja na terra. Um dos lados será o daqueles que dizem representar a Minha Igreja na terra, mas não são nada disso, pois eles representam outra doutrina. O outro lado serão os Meus servos leais, que não acreditam em ti.

Tu deves saber que a Verdade causa medo e irritação. A Verdade, para os verdadeiros profetas de Deus, não cria apenas irritação - por causa do medo, causa indignação. A indignação e a irritação vêm do espírito do maligno. O maligno, através do coração do homem, chega a situações extremas para impedir a Palavra de Deus.

A ira contra os profetas é o ódio a Deus.

O vosso Jesus