24 set 2013 As quatro partes do mundo a que Eu Me refiro são os quatro grandes impérios - Estados Unidos, Rússia, Europa e China

09-10-2013 18:32

 

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2011, 11:18 h.

Minha querida e amada filha, as quatro partes do mundo a que Eu Me refiro são os quatro grandes impérios - Estados Unidos, Rússia, Europa e China. Todas as profecias preditas envolverão esses poderes, em redor dos quais todas as revoltas nas estruturas políticas e religiosas irão ocorrer.

A Síria e o Egipto, pela agitação nos seus países, tornar-se-ão os catalisadores de uma guerra maior, que envolverá as quatro grandes potências. Cada uma destas potências estará ligada, a fim de criar um regime unificado que será utilizado para controlar a riqueza global e a população.

A guerra religiosa será fundamental para esse controle e os líderes designados nas Minhas Igrejas Cristãs serão superados e destruídos em preparação para a besta que irá controlar todos os quatro impérios. A nenhum dos governantes que desafiem a Palavra de Deus ou que tentem destruir os Seus filhos, será dada a autoridade por Deus para levarem, pela força, aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida. E embora Eu fale de Cristãos e da necessidade de eles se manterem fiéis a Mim, Eu também refiro os Judeus porque o seu protector, o Arcanjo Miguel, vigiá-los-á e ajudá-los-á a suportar a perseguição que eles, como povo escolhido de Deus, também terão de suportar.

O Plano de Deus foi criado e todos os anjos e santos no Céu se prepararam agora para Me ajudarem na Minha Missão de unir a todos e proteger aqueles que Me amam do grande logro, o qual foi criado para enganar o mundo. Nunca antes a maldade contra Deus foi tão coordenada pela raça humana como é hoje. Nunca antes o homem mortal foi capaz de causar tanto sofrimento, através da captura do poder a fim de vos controlar, como neste momento da história. A grande perseguição contra os filhos de Deus, criada por Satanás com o apoio voluntário de homens e mulheres perversos, sedentos de poder, em posições de grande poder, está a desenrolar-se diante dos vossos olhos. No entanto, muitos de vós não podeis ver porque vós fostes enganados.

O vosso Jesus