24 set 2013 Ai daqueles Cristãos que Me abandonaram a favor da nova era do paganismo

13-10-2013 19:33

 

Terça-Feira, 24 de Setembro de 2013, 22:44 h.

Minha querida e amada filha, toda a alma viva tem um instinto poderoso para procurar Deus nas suas vidas. Aqueles que encontram o amor de Deus, na sua forma mais pura, recebem este Dom por causa da sua humildade e pela aceitação do facto de que toda a glória pertence a Deus.

Os pagãos, por outro lado, na sua procura de paz espiritual, procuram a Criação do Verdadeiro Deus, ao invés do seu Criador. Em vez de se colocarem diante de Deus, o Meu Pai, Todo-Poderoso, Criador de todas as coisas, jazem prostrados diante de falsos ídolos, incluindo as maravilhas que Ele criou para o mundo - a terra, o sol, a lua e as estrelas. Eles idolatram essas grandes maravilhas e depois acreditam que, fazendo isso, conseguem grande poder. O que eles estão a procurar é uma forma de iluminação espiritual, que esperam que lhes traga prazer e paz. Muitos, então, através da meditação e do yoga, abrem as suas mentes e almas para que o espírito do mal os corrompa. Eles acreditam erradamente que algum outro poder, que não o que vem de Deus, o Altíssimo, lhes pode trazer a paz que eles anseiam.

Sabei, agora, que há um só Deus. Qualquer outra forma de adulação equivale ao paganismo. Não importa o que eles dizem ou como justificam as suas acções, eles estão a convidar Satanás a invadir as suas almas, e, uma vez que ele consegue o acesso, ele e os demónios que ele envia não irão deixar essas almas sozinhas. Eles atormentarão as almas, enchê-las-ão com mentiras e fá-las-ão acreditar que elas possuem um dom. Alguns acreditam que podem curar os outros através de práticas como Reiki, quando o que eles fazem é infestar os outros, incluindo os inocentes. Quando os pagãos cantam para atrair os dons espirituais, eles dizem que isso lhes traz a paz. Embora muitos acreditem nisso, sabei que dentro de um curto período de tempo - uma vez que o espírito do mal entre nas suas mentes - eles tornar-se-ão agitados e não vão ter descanso. Todo o prazer dos sentidos é procurado por eles, constantemente, e o que todos eles receberão em troca será a escuridão.                              

O paganismo traz uma terrível inquietação e as terras que clamam por falsos deuses incorrem na Ira do Meu Pai. Muitas dessas almas não entendem o que estão a fazer, mas reconhecê-los-eis pelas formas com que eles adornam os seus corpos, pois eles consideram-se receptáculos sagrados aos olhos dos falsos ídolos que dizem adorar. O amor, a humildade ou o sacrifício pessoal pelo bem dos outros, não existirá, pois eles só adoram os sentidos. Eles não entendem que as suas almas são um Dom de Deus, e, assim, eles entregam-nas na perseguição de uma perfeição que nunca pode ser deles.

Durante O Aviso, Eu acordarei dentro dessas almas a Verdade acerca de Quem eles pertencem. Orai para que eles aceitem a Minha Mão de Misericórdia. Ai daqueles Cristãos que Me abandonaram a favor da nova era do paganismo. Eles são os únicos que não querem a Minha Misericórdia e preferem envolver-se em algo sem sentido, que alimenta os seus egos, levando-os a acreditar que têm o poder de controlar as questões da espiritualidade. Embora eles procurem a perfeição pessoal, desta forma afastam-se completamente de Deus. Fazendo isso, eles abrem as portas ao maligno, que os seduzirá e hipnotizará através do apelo a promessas supersticiosas que levam as suas almas a tornarem-se estéreis, nas quais o amor de Deus não pode prosperar.

O vosso Jesus