24 out 2013 Deus Pai: Este é um Chamamento para salvação daqueles de vós que não questionem as heresias prestes a ser declaradas

07.11.2013 23:04

 

Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2013, 19:45 h.

Minha querida filha, Eu venho dizer ao mundo que os inimigos que vagueiam pela Terra, sob o disfarce dos que dizem trazer a Palavra do Meu Filho para as massas, já se juntaram como um só. Como um, eles juntaram todos os seus poderes e vão desfigurar a Terra com o seu perverso engano.

Eu Estou pronto. Esperai. Logo que eles introduzam as suas leis infames, Eu atacarei e o mundo testemunhará os Meus castigos. Os Meus Avisos caíram em ouvidos surdos e eles são demasiado orgulhosos para aceitar a Mão de Misericórdia que vos foi dada através das Minhas Mensagens. Os líderes dos que vos perseguirão, em nome dos direitos humanos, sofrerão pela Minha Mão. Eles acreditam que o seu poder é todo-poderoso e que são invencíveis, mas eles saberão em breve que não são nada sem o Poder do seu Criador.

Eu Sou o Autor da Vida e aqueles que decidem usar o seu poder para tirar a vida aos Meus Filhos, tanto em corpo e alma, perderão tudo. Quando vós lutais, Meus filhos, e traís o Meu Filho, Jesus Cristo, há pouca esperança para vós. Eu não vos concedo a Minha Misericórdia com facilidade, pois vós irais-Me muito. No entanto, Eu almejo a vossa lealdade, mas advirto-vos sobre os perigos de estardes demoradamente com o maligno. Eu dar-vos-ei todas as hipóteses para vos afastardes dos grilhões que vos ligam à trindade profana. Vós deveis remover-vos a vós mesmos das amarras de Satanás. O vosso tempo é curto.

Eu peço-vos que olheis a Minha Bíblia, os Evangelhos, e procureis os sinais que vos foram dados sobre a grande apostasia predita, pois ela tomou conta do mundo e espalhou-se como um vírus mortal em todas as partes concebíveis da vossa sociedade. Vós fostes infestados e agora Eu, o vosso Pai, Venho para vos limpar desta terrível aflição. Vós deveis pedir-Me ajuda, antes que seja tarde demais para vós.

Vós deveis agora recitar esta Cruzada de Oração. Pedi-Me ajuda.

Cruzada de Oração (124) Ouvi o meu apelo pela liberdade

Ó Deus, meu Pai Misericordioso, Criador de tudo o que é, escutai o meu apelo pela liberdade. Libertai-me das correntes da escravidão e protegei-me da perseguição do mal. Ajudai-me a discernir a Verdade e vinde em meu auxílio, mesmo que eu esteja confuso e possa duvidar da Vossa Palavra. Perdoai-me se eu Vos ofender e levai-me para o refúgio do Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.

O Meu Tempo, para Eu declarar a Segunda Vinda do Meu Filho está próximo. O tempo passará rapidamente e o reinado dos Meus inimigos, por curta duração que possa ter, parecerá uma eternidade por causa da crueldade que eles vão mostrar para com os Meus filhos. Eles não mostrarão nenhuma lealdade, qualquer que seja, aos homens insensatos que juraram lealdade à besta. Tal como o maligno Me odeia, assim ele odeia qualquer um dos Meus filhos, quer os bons quer os maus. Este é um Chamamento para salvação daqueles de vós que não questionem as heresias prestes a ser declaradas. Vós deveis questionar e questionar quaisquer dúvidas que invadam as vossas almas, quando estiverdes insatisfeitos com qualquer nova forma de doutrina que não pareça certa aos vossos corações.

Eu não dei autoridade para que qualquer nova lei ou sacramento seja introduzida no Meu Santíssimo Nome.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo