24 mar 2011 Significado e Poder da Oração

24-02-2013 18:22

Quinta-feira, 24 de Março de 2011, 23:00 h.

Minha amada filha, é com grande alegria que Eu reúno contigo esta noite. Estás agora preenchida com a graça do discernimento e é muito claro, para ti, o caminho certo que deves seguir.

Finalmente, depois de te teres submetido à união Comigo, estás agora livre. Livre de dúvidas, com a consciência clarificada, mais forte do que antes e pronta para revelar ao mundo a Minha Promessa. A Minha Palavra transmitirá a urgência necessária para estardes preparados para abrir os vossos corações no momento em que a todos forem mostrados os vossos pecados.

Ficando preparados e prevenidos, muitas almas, muitas mais, podem ser salvas. Quanto maior a conversão, mais fraca será a perseguição que se seguirá. Minha filha, nunca te tornes complacente. Nem deverias ter medo de eventos futuros. Tudo passará e, no seu lugar, virá um mundo mais feliz com mais amor, em toda a parte.

As Mensagens são, simplesmente, para lembrar a todos a Existência de Deus

Diz ao Meu povo em todos os lugares que estas Mensagens são simplesmente para lembrar a todos filhos de Deus de que Ele existe. Eles também devem perceber que as suas almas são a parte mais importante da sua aparência humana. Para cuidar das suas almas é vital que possam partilhar o futuro maravilhoso que aguarda a todos. As pessoas precisam, simplesmente, de se recordar dos Dez Mandamentos e honrá-los. Então, tudo que eles precisam é seguir os Meus Ensinamentos e viver suas vidas como Eu lhes disse.

A razão de Eu dar as profecias é para provar aos Meus amados seguidores que uma Intervenção Divina está a ocorrer. Ao fazer isso, Eu espero que eles abram os seus corações para permitirem que a Verdade entre neles.

O Amor Divino Traz a Paz

Muitas pessoas balbuciam os Meus Ensinamentos. Outros, vêem-nos como aborrecidos e enfadonhos. Imitando-Me, eles têm medo de perder o conforto que eles acreditam que as coisas materiais trazem às suas vidas. O que eles não conseguem entender é que o único conforto real que podem, eventualmente, experimentar é o Amor Divino. Este amor só pode entrar nas suas vidas ao aproximarem-se, através da simples oração, de Mim e do Meu Pai Eterno. Uma vez que vós experimenteis essa paz, ficareis livres de preocupações e tensões.

Nenhuma quantidade de falsos estímulos pode igualar a euforia que tendes quando ficais perto do Meu Coração. Não só esse amor percorre todo o vosso corpo, mente e alma, como ele vos permite viver uma vida mais livre. Vós experimentareis um profundo contentamento, antes desconhecido. Então, ficareis surpreendidos por entenderdes que o luxuoso mundo material não é mais apelativo para vós. Vós perdereis o interesse por essas coisas e isso vos surpreenderá.

Ó Filhos, se pudésseis ao menos tentar chegar perto de Mim, tornar-vos-íeis livres, finalmente. Não mais sentiríeis o desespero nas vossas almas. Em vez disso sentir-vos-íeis mais calmos, a menos que numa correria, tomásseis mais tempo a mostrar interesse pelos outros e vos sentísseis em paz. Esta irradiaria a partir de vós. Os outros seriam atraídos, naturalmente, por vós. Por isso ficaríeis maravilhados. Não tenhais medo porque esta é a Graça do trabalho de Deus. Quando estiverdes preenchidos da graça, ela é contagiante e, em seguida, ela espalha-se para os outros através do amor. Depois, o ciclo continua.

Por favor, filhos, lembrai-vos, portanto, do significado da oração. Do poder que ela produz e da velocidade a que ela viaja para envolver todas as almas afortunadas que são atraídas para essa nuvem de amor.

A Rede de Satanás para causar engano e temor.

Assim como a oração e o amor de uns pelos outros ganha ímpeto, assim também há o ódio que jorra de Satanás. O Impostor Trabalha através das pessoas que não têm fé ou que estão a fazer jogos espirituais no escuro, espalhando o seu engano. A sua rede de ódio prende mesmo aqueles que, no parâmetro do distanciamento, podem sentir que estão a viver uma vida razoavelmente boa. Esta teia subtil pode prender qualquer um que não seja cuidadoso. O denominador comum a todos aqueles que se sentem presos é a agitação, a ansiedade, o desespero e o medo. Este medo transforma-se em ódio, muito rapidamente.

Correi todos vós para Mim. Não espereis até que a vossa vida se volte de cabeça para baixo, com dor desnecessária. Porque Eu estou sempre assistindo. Esperai. Na esperança de que cada um de vós deixe cair o seu orgulho para longe, de modo  que Eu possa entrar e abraçar-vos. Ide à vossa igreja e orai a Mim. Falai Comigo em casa. No vosso caminho para o trabalho. Onde quer que estejais, apenas chamai por Mim. Vós sabereis rapidamente como Eu respondo.

Acordai – Abri os vossos corações fechados

Acordai, filhos. Não percebeis, por agora, que precisais de Mim? Quando, finalmente, vós abrirdes os vossos corações fechados deixar-Me-eis entrar? Não desperdiceis tempo valioso, por causa de vós próprios e das vossas famílias. Eu sou o Amor. Vós precisais do Meu Amor para temperar as vossas almas desidratadas e desnutridas. O Meu Amor, uma vez que vós o experimenteis, levantará o vosso espírito e permitirá que sintais de novo o verdadeiro amor. Então, esse amor abrirá a vossa mente para a Verdade - as promessas que Eu fiz para cada um de vós, quando Eu morri pelos vossos pecados, na Cruz. Eu amo-vos, filhos. Por favor, mostrai-Me amor, Eu imploro-vos. Não vos percais de Mim. Há pouco tempo, filhos, para voltardes para Mim. Não demoreis.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo