24 mai 2011 Se encontrardes dificuldade em rezar

19-02-2015 00:01

Terça-Feira, 24 de Maio de 2011, 18:00 h.

Minha amada filha, Eu estou feliz hoje porque muito Trabalho foi feito para dar a Minha Santíssima Palavra ao mundo através do teu Trabalho. Tu nunca deves sentir que não está a fazer o suficiente por causa da quantidade de pessoas que rejeitam estas Mensagens. Os Meus filhos que não aceitam a Minha Palavra agora, fá-lo-ão a seu tempo. Então, eles estarão com fome de ouvir a Minha Voz.

Mantém-te focada em Mim, agora. Não te deixes levar pelos que desprezam estas Mensagens. Nunca desanimes, pois aqueles que já estão a ouvir a Minha Palavra estão, de facto, a espalhar a Verdade aos outros, pelo seu amor por Mim.

A conversão é um desafio difícil num mundo tão cego para a Verdade da Vida Eterna. É necessária perseverança, com a ajuda do Espírito Santo, cujo poder está agora a ser sentido em toda a parte, ao redor do mundo. Os Meus filhos voltarão, eventualmente, para Mim. Mas não todos. Aqueles que preferem o conforto artificial que lhes é oferecido pelo impostor, vão encontrar muita dificuldade em rejeitar a vida que levam. Orai agora por todos os da vossa família, e amigos, para que todos possais unir-vos no amor por Mim durante O Aviso. Porque, se vós aceitardes esse evento como o vosso percurso para a libertação, sereis recompensados com a Minha Misericórdia.

A oração não é fácil

A oração não é fácil para muitos dos Meus filhos que acham o recital de longas orações repetitivo e um pouco enfadonho. Se esta é a forma como orais e estais a lutar contra isso, sentai-vos a seguir e sossegadamente e comunicai Comigo, em silêncio. Basta reflectir sobre a Minha vida na terra. Lembrai-vos do tempo que Eu lá passei e das lições de amor que Eu dei a todos vós. Isso é suficiente. Deixai-vos ficar serenos de espírito e Eu sentar-Me-ei convosco em contemplação. Eu caminho com cada um. Eu estou presente a cada minuto do dia, não importa o que estais a fazer. Eu nunca estou longe. Lembrai-vos que Eu sou o vosso amparo na vida. Apoiai-vos em Mim. Pedi o Meu apoio com sinceridade e Eu ouvirei o vosso Chamamento. Eu nunca recusarei o vosso pedido, se ele estiver de acordo com a Minha Santa Vontade. No entanto, quando vós pedis favores que, deliberadamente, são para obterdes excessos mundanos, Eu sei que nunca vos darei isso. Porque Eu nunca posso dar-vos presentes que Eu sei que são maus para a vossa alma. As Minhas Dádivas são feitas para que Eu vos possa trazer para mais perto do Meu Coração. Pois quando isso acontece, vós não querereis nada mais.

O vosso amoroso e Devoto Salvador

Jesus Cristo