24 jun 2013 Mãe de Deus: Vós deveis manter-vos fiéis ao que o Meu Filho ensinou. Ele era como vós em todas as coisas, excepto no pecado

03-07-2013 20:01

 

Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013, 14:18 h.

Eu sou a vossa amada Mãe, Rainha de todos os anjos, Mãe de Deus. Eu sou a Imaculada Conceição.

Meus filhos, vós não sabeis que o Meu Filho, neste tempo, está a guiar todos os que vêm perante Ele com o coração aberto?

Para que seja dado testemunho do Senhor Deus, através do Seu único Filho, vós deveis permanecer fiéis aos Seus Ensinamentos. Eles são esculpidos na pedra e, como tal, nunca podem mudar. A Verdade nunca pode mudar. A todos os filhos de Deus foi dada a Verdade, mas nem todas aceitaram Quem Ele era ou de Onde Ele veio. Aqueles que não aceitaram a Verdade, dada à humanidade pela Crucificação de Meu amado Filho, Jesus Cristo, nunca devem esquecer que Ele lhes disse.

Ele explicou-vos todas as coisas. Nada mudou. Vós deveis permanecer alerta em todos os momentos, pois vós estais a ser enganados e, em breve, muitos de vós caíreis no erro.

Pecado é pecado. Ele é desagradável a Deus mas é perdoado quando o remorso é mostrado e quando vós pedis por redenção. As Graças da Vida Eterna são para todos os filhos de Deus que as peçam. A cada filho de Deus, através da Misericórdia do Meu Filho, será dado um tempo e, em seguida, uma grande Dádiva, para recordarem a Verdade. Deste modo, a maioria da população mundial poderá e será salva e, então, ser-lhes-á dado o Dom da Vida no Novo Paraíso.

Como pecadores, vós deveis continuar a pedir perdão através do Meu Filho, para permanecerdes em Estado de Graça. Vós não podereis ser perdoados pelos vossos pecados, até pedirdes ao Meu filho pelo Dom da Reconciliação.

Vós deveis manter-vos fiéis ao que o Meu Filho vos ensinou. Ele era como vós em todas as coisas, excepto no pecado. Deus é Todo-Poderoso. Deus é Amor. Deus é perfeito. Deus, através do Seu Filho, nunca poderia ser tentado a cometer o pecado.

Ide em paz, queridos filhos, e uma vez que permanecerdes firmes e leais à Verdade, a qual só pode vir de Deus, vós vivereis uma vida plena e gloriosa em vida, corpo e alma e em perfeita harmonia com o Meu Filho.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação