24 jun 2012 Quando vós espalhais o ódio sobre os profetas enviados do Céu, sois culpados de um pecado que tem enormes consequências

22-03-2015 17:15

Domingo, 24 de Junho de 2012, 17:30 h.

Minha querida e amada filha, como se quebra o Meu Coração, quando vejo aqueles que se dizem seguidores de Deus, mas que se exibem com as Suas Leis. Eles são hipócritas.

São eles que dizem para se seguirem os Mandamentos de Meu Pai e ainda sentem que podem condenar os outros que pecam.

Primeiro, ao tomarem a Sagrada Escritura como um meio de proclamar uma mentira, promovendo a chamada tolerância, eles ofendem-Me muito.

Estas são as pessoas que dizem que é errado acreditar na Divina Providência.

Estas são as pessoas que questionam os videntes enviados pelo Céu ao longo dos séculos e, em seguida, tentam refutá-los através da Minha Santa Palavra, retirada da Sagrada Escritura.

Qualquer homem que nega a Minha Palavra é desleal Comigo.

É necessário ter muito cuidado com qualquer homem que se coloca acima dos seus irmãos e irmãs, como espiritual e intelectualmente superior.

Qualquer homem que use a Sagrada Escritura para apresentar uma versão destorcida da Verdade será punido.

Qualquer homem que se levante e proclame a verdade, mas rejeita a Minha Palavra, dada ao mundo nestes Tempos Finais, ficará afastado de Mim.

Vós sois culpados de inveja espiritual e por isso tereis que enfrentar a punição.

Quando vós espalhais o ódio sobre os Profetas enviados do Céu, sois culpados de um pecado que tem enormes consequências.

Porque ao fazê-lo, vós não  proclamais apenas uma mentira como obstruís a Palavra de Deus. Peço-vos que pareis a campanha de tormento e calúnia, agora. Vós nunca impedireis que a Minha Palavra seja ouvida.

Porque continuais vós a tentar atormentar esta Missão? Não sabeis vós, ainda agora, que o Fogo do Espírito Santo não poderia ter alastrado aos caminhos onde vão as Minhas Mensagens senão através do Céu?

Vós estais a ser usados pelo maligno, que nunca evitará que estas Minhas Mensagens Sagradas sejam dadas ao mundo.

Mensagem para o Clero: Para aqueles dentre vós que prometestes em juramento ser um servo sagrado da Minha Igreja na Terra, ouvi-Me agora.

Quando vós denunciais publicamente as Minhas Mensagens e Me impedis, ao Vosso Jesus, nesta Missão de salvar almas, cometeis o maior pecado de todos.

Vós sofrereis por isso e o vosso Purgatório será experimentado na Terra. Todo o homem, mulher e criança, testemunhará a vossa ofensa contra o Céu.

A vossa errada avaliação dos Meus Profetas tornar-vos-á espiritualmente vazios e a vossa alma sofrerá um tormento como nenhum outro.

Se vós sois Meus servos sagrados e não tendes a certeza da Minha Voz, quando Eu falo agora convosco, então deveis permanecer em silêncio. Deveis orar por discernimento antes de considerardes rejeitar a Minha Santa Palavra.

Milhares dos Meus servos sagrados deixarão de reconhecer a Minha Palavra, enviada através desta profeta dos tempos. Como isso parte o Meu Coração. Muitos cairão sob o reinado do anticristo e abandonarão a Minha Igreja na Terra.

Muitos dos Meus servos sagrados ficarão ao lado dos perseguidores da Minha Igreja. A sedução já começou.

Vós estais a ser preparados pelo enganador para Me rejeitardes e o vosso orgulho impede-vos de ver isso.

Muitos de Meus servos sagrados não serão suficientemente corajosos para sustentar a Minha Igreja na terra. Muitos ficarão ao lado do falso profeta e rejeitarão o Meu rebanho, cuja fé lhes permite ver a Verdade.

Não sabeis vós que Eu Sou a Igreja?

Não sabeis vós que a Igreja vai sofrer a sua própria crucificação, tal como sucedeu Comigo?

Ela será atormentada. Parecerá ter sido crucificada e muitos pensarão que ela morrerá. Mas, tal como na Minha Ressurreição, ela será ressuscitada de novo para a vida, para que vós vejais que não pode ser destruída.

Eu avisei todos os Meus servos sagrados que não reconheceis os tempos que estais vivendo, para ficardes agora alerta, porque a Minha Igreja na terra, sofre a maior perseguição desde o seu começo.

Vós deveis preparar-vos e abrir os olhos.

Quando achais vós que Eu viria avisar-vos? Acharíeis que seria em algum tempo futuro? Que tal nunca aconteceria nas vossas vidas?

O tempo para a Minha Segunda Vinda está muito próximo.

Em breve Eu vou separar o bom do mau, depois de fazer todas as tentativas para converter a maioria da humanidade.

É vosso dever e responsabilidade manter abertos a mente, o coração e a alma.

Eu preciso que vós respondais aos Meus Apelos, para Me ajudardes a salvar almas, tantas quanto Eu puder.

Segui-Me. Essa é a vossa vocação. Foi por isso que vós Me jurastes lealdade, ao vosso Jesus.

Vós não fizestes os vossos votos de acordo com os vossos próprios termos. Vós deveis permitir-Me guiar-vos e ajudar-vos a defender a Minha Igreja na terra.

Muitos danos foram infligidos à Minha Igreja. A Minha Igreja é constituída por todos aqueles que Me amam, incluindo todos os Meus servos sagrados.

Vós deveis ser fortes, corajosos e leais. Vós não deveis permitir que o medo ou a besta devorem as vossas almas.

Ouvi a Minha Palavra, antes de condenardes os Meus Profetas.

Nunca denuncieis qualquer das Minhas Mensagens, sem orardes por discernimento. Mesmo assim, vós deveis ter cuidado, para não negardes aos filhos de Deus o Dom das Graças que Eu concedo agora a essas pobres almas, que estão sedentas da Verdade dos Meus Ensinamentos.

Para aqueles que rejeitais abertamente a Minha Palavra, dada a esta profeta, sabei que Me implorareis perdão, quando a Verdade, for revelada.

Então, para os que fordes responsáveis por desviar almas para longe da Minha Palavra, será tarde demais.

Essas almas perdidas para Mim, por causa da vossa língua ímpia, não terão a Vida Eterna.

Rejeitai a Minha Palavra agora, ou denunciai a Minha Mensagem por ter erros, e vós sereis postos de lado.

Vós não estais aptos a conduzir o Meu rebanho.

O vosso Salvador

Jesus Cristo