24 jul 2011 Deus Pai destruirá os que planeiam derrubar as moedas

26-02-2015 20:58

Domingo, 24 de Julho de 2011, 23:00 h.

Minha amada filha. a devoção dos Meus seguidores e lealdade a Mim e ao Meu Pai Eterno já está a fazer uma grande diferença. Vós, Meus filhos, deveis saber que a vossa devoção acende chamas de tal magnitude no Meu Coração, que parece que ele vai explodir de amor por vós. O Céu alegra-se agora pelo modo como vós, Meus amados filhos, Me honrais com tal paixão e devoção. Vós sabeis, nas vossas almas, que sou Eu Quem fala. Que Sou Eu que levo uma sensação de amor e ternura ao vosso coração.

Eu tenho uma Mensagem para todos vós, filhos, que seguis a Minha Santíssima Palavra Divina, neste website. Num mundo moderno é assim que se deve comunicar. Este e outros canais de comunicação serão utilizados para garantir que a Minha Palavra é ouvida e sentida por todos os crentes, não-crentes e aqueles que não Me conhecem de todo.

Por favor, sabei que todos os esforços que vós fazeis pelo vosso amor por Mim estão a ter um impacto. Eu ouço cada um de vós. Eu sei a alegria que Eu trouxe à vossa alma. Eu congratulo-Me com a maneira como o vosso trabalho está e espalhar a Minha Palavra. Eu recompensarei cada um de vós com Graças especiais e favores. Por favor, pedi-Me para ouvir as vossas orações. Vinde a Mim. Eu ouvirei o vosso apelo.

Já o trabalho da Nova Ordem Mundial está a começar a intensificar-se. Está em queda nas orações – as vossas orações. Deus, o Pai Eterno destruirá os que continuam a infligir sua trama horrível para derrubar as moedas do mundo, bem como aos líderes políticos que estão a tentar derrubá-las. A Sua Mão vai agora continuar a atacar para vos proteger, filhos.

Por favor, Eu chamo a todos vós para falardes a muitas vozes influentes, incluindo os meios de comunicação, sobre estas Mensagens. Muitos vão considerar-vos delirantes, quando falardes destas Mensagens. Não tenhais medo, pois as Graças que recebereis em fazer este Trabalho excede em muito o abuso inicial que suportareis.

Ide em frente agora, Meus amados filhos, com amor e alegria nos vossos corações. A Minha Palavra é para ser bem-vinda. Afinal, vós sabeis que Eu estou convosco, para que Eu possa fortalecer os laços de amor com todos os Meus seguidores, que Eu escolhi para ficarem perto do Meu Sagrado Coração. O Meu Precioso Sangue, derramado com tanta boa vontade por cada um de vós, para que pudésseis ser salvos, cobre-vos todos os dias.

Vós sois o Meu amado exército, e juntos elevar-nos-emos para trazer todos os vossos irmãos e irmãs ao seu legítimo e glorioso lar, novamente.

Eu amo e alimento cada um de vós, filhos. Nunca vos esqueçais disso. Quando orardes a Mim, em cada dia, esta oração:

«Ó meu precioso Jesus, abraçai-me nos Vossos Braços e permiti que a minha cabeça descanse sobre os Vossos Ombros, para que eu possa erguer-me até ao Vosso Reino Glorioso, quando for a hora certa. Permiti que o Vosso Precioso Sangue flua no meu coração para que possamos ser unidos como um só.»

 O vosso amado Salvador

Jesus Cristo