24 jan 2014 Mãe de Salvação: Estas aparições começarão nesta Primavera, como o meu Filho instruiu

28-01-2014 19:00

 

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2014, 20:05 h.

Minha querida filha, dá a conhecer que eu farei mais uma aparição em todas as grutas marianas que foram aprovadas pela Igreja do Meu Filho, ao longo dos séculos

Eu me farei conhecer em locais Sagrados, que incluirão Lourdes, Fátima, La Salette e Guadalupe. Eu também aparecerei em Garabandal. Estas aparições começarão nesta Primavera, como o meu Filho instruiu.

Eu serei vista por almas escolhidas com o sol por detrás da minha cabeça. Haverá doze estrelas tecidas ao redor da coroa de espinhos, a qual foi usada pelo Meu filho durante a Sua Crucificação, colocadas em cima da minha cabeça, como sinal para que todos possam seguir o meu exemplo. O meu papel é o de levar todos os filhos de Deus ao longo do caminho da Verdade e levá-los ao Meu Filho.

Quando estas aparições ocorrerem não haverá qualquer dúvida, especialmente entre aqueles que me prestam homenagem, que eu falo a Verdade quando digo que será breve o Caminho final que vos levará ao Meu Filho, nestes últimos tempos, através do Livro da Verdade.

Quando vós me seguirdes, a vossa Mãe, eu levar-vos-ei e orientarei para o meu Filho. O meu Filho prometeu muitos milagres, para que Ele possa abrir os vossos olhos para as profecias que Ele deu ao mundo através da minha própria Missão. Muitos não aceitam que eu apareci nesses locais especiais de aparição e destituirão a sua importância na salvação das almas.

Quando eu aparecer uma última vez nestes locais e me apresentar como Mãe da Salvação, vós sabereis então que esta é a minha Missão final e que todas as aparições conduzem a esta última para trazer a salvação ao mundo, que é o direito natural de cada pessoa.

Rejubilai, porque estes dias estão próximos e quando vós ouvis estas coisas, sabei então que esta profecia, quando cumprida, apenas poderia vir de mim, a vossa amada Mãe, a Mãe da Salvação, Mãe de Deus.

A vossa amada Mãe

Mãe de Salvação