24 jan 2011 Como é Fácil Pecar

18-02-2015 23:00

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2011, 21:50 h.

Hoje, Minha querida filha, tu compreendeste finalmente os perigos colocados pelo enganador quando tu baixas a guarda. A oração para o Meu Pai Eterno, através do Terço da Divina Misericórdia, é importante para santificar a tua alma.

O pecado, Minha querida filha, é difícil de evitar. É mais difícil alcançar as Minhas Graças especiais do que evitar o pecado, em qualquer forma. Como tu foste chamada para fazer este Trabalho Sagrado, será sempre um alvo do maligno, que aproveita todas as oportunidades para criar negatividade na tua vida. Ele usará os que estão ao teu redor como um meio de ataque, por isso tu deves sempre estar em guarda contra ele. Nunca o deixes ganhar porque, quando ele o faz, ele consegue infestar as almas e provocar uma terrível dor, angústia e sofrimento. Ele faz desintegrar as amizades, gera a confusão e o desespero, e instila pensamentos falsos nas mentes dos seus alvos. Então, quando os Meus filhos sentem culpa pela sua própria fraqueza, por sucumbirem à tentação, eles experimentam uma forma de miséria que traz miséria, desespero e distracção nas suas vidas.

Meus filhos, sereis sempre tentados pelo pecado. A perfeição das vossas almas é extremamente difícil de atingir e exige uma tremenda disciplina e determinação da vossa parte. Se, e quando, vós cairdes vitimas da sedução do maligno e cometerdes o pecado, vós deveis orar imediatamente com o coração e pedir perdão.

A confissão regular é um sacramento muito mal compreendido. Só comparecendo semanalmente no confessionário é que a vossa alma pode permanecer em estado de graça. Quando a vossa alma é santificada desta forma, e através da oração diária, só então vós podeis manter o enganador longe.

A culpa do pecado

Se vós sofreis a culpa, em resultado de uma acção pecaminosa, independentemente de como a ofensa seja grave aos olhos de Meu Pai, não vos preocupeis. Voltai para trás, abri o vosso coração, e pedi perdão. A Culpa é um sentimento negativo. E, embora ela sirva como uma forma de orientar a vossa consciência, não é saudável que permaneçais nesse estado. Pedi as graças, através da oração, para alcançar a pureza de alma obrigatória para Me servir. A paciência é importante. Nunca deixeis que o pecado vos leve para longe de Mim. A Culpa nunca deve ficar no caminho da procura da redenção.

Lembrai-vos que, por causa do pecado original, vós caireis sempre vítimas da tentação do maligno. É através da oração, do jejum e da dedicação à Santa Eucaristia, que vos aproximais de Mim. Isto requer tempo, que deve ser assegurado.

Ide agora, Meus filhos, e lembrai-vos de uma coisa - nunca tenhais medo de voltar para Mim quando pecardes. Nunca tenhais vergonha de pedir perdão, quando vós estais realmente arrependidos. Mas lembrai-vos, também que, quando não o fizerdes, atraireis o enganador, de novo e de novo, e vossa alma mergulhará na escuridão. Escuridão atrai escuridão. Luz atrai Luz. Eu sou a Luz.

Olhai para Mim agora e deixai o Meu Amor brilhar através das vossas pobres almas perdidas. Eu amo-vos tanto, Meus filhos, que quando voltardes os vossos corações para Mim, não importa o quanto vos sentis isolados, vós nunca sereis afastados.

Ide em Paz e Amor

O vosso Divino Salvador

Jesus Cristo