24 dez 2012 Virgem Maria: O dia em que eu trouxe ao mundo o Salvador mudou o destino da humanidade

27-03-2015 15:12

Segunda-Feira, 24 de Dezembro de 2012, 18:00 h.

Minha filha, o dia em que eu trouxe ao mundo o Salvador mudou o destino da humanidade.

Eu amava esse pequeno Filho com paixão, como qualquer outra mãe. Mas houve uma Graça extra que me foi dada pelo meu Pai. Essa foi a graça da protecção. Eu protegi o meu Filho, desde o início, de uma forma que era diferente. Eu sabia que Ele era o Messias prometido e, portanto, tinha-me sido dada uma responsabilidade muito especial, embora eu não tivesse ideia da magnitude que essa responsabilidade implicaria.

Não me foi dado a entender, no início, que o meu Filho, o Salvador, enviado por Deus para salvar a raça humana dos fogos do Inferno, seria morto. Esta parte da minha missão foi um choque terrível e a minha dor foi tão intensa que não pode ser descrita.

Eu sofri com o meu Filho, n'Ele e com Ele. Ainda hoje Eu sinto a Sua dor e lamento a descrença na Existência do meu Filho no mundo de hoje. Como Mãe da Salvação, a minha responsabilidade é ajudar o meu Filho no Seu plano para salvar almas.

Este é o tempo do dilúvio; uma mudança rápida e repentina desta vez. Quando as guerras irromperem e uma grande guerra emergir das cinzas, o plano de Deus aumentará no seu ritmo para despertar a Sua Presença entre todas as nações e todas as raças.

Minha filha, rogo-vos para rezares o Santíssimo Rosário enquanto hoje eu choro. As minhas lágrimas, que acabas de testemunhar, são por aquelas almas que não reconhecem o meu Filho. Aqueles Cristãos que dizem que aceitam Jesus Cristo, como Salvador, e que o insultam por não rezarem a Ele, são quem mais O entristece.

A difusão do ateísmo é como uma terrível epidemia varrendo a Terra. Deus não foi esquecido, pelo contrário, a Sua Existência está a ser deliberadamente ignorada. As Suas Leis proibidas nos vossos países. As Suas Igrejas não são homenageadas. Os Seus servos sagrados são demasiado tímidos e não suficientemente corajosos para proclamarem a Sua Santa Palavra.

A Terra vai agora mudar física e espiritualmente. A limpeza já começou. A batalha será travada entre aqueles que seguem o maligno e a Igreja Remanescente de Deus.

Os que sois leais ao meu Filho deveis sempre chamar-me, a vossa Querida Mãe da Salvação, para que eu vos possa consagrar ao meu amado Filho, a fim de vos conceder Graças muito necessárias. Vós deveis estar preparados como soldados de Jesus Cristo. A vossa armadura deve ser fortalecida, porque o vosso papel é como o de um cruzado e vós tereis que marchar contra grande crueldade e injustiça.

Vai em paz e mantém os filhos em oração diária, quando as mudanças começarem, para que a salvação da humanidade possa ser alcançada.

Tudo será feito de acordo com a Santa Vontade do meu Pai, através do Seu Filho Unigénito, Jesus Cristo. A vós, meus filhos, que pedis a minha ajuda, será concedida uma grande protecção às vossas nações.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação