24 abr 2012 Aos Meus servos sagrados Eu digo isto. Não cometais o erro dos vossos antepassados, que Me rejeitaram quando Eu vim pela primeira vez

22-03-2015 14:03

Terça-Feira, 24 de Abril de 2012, 19:45 h.

Minha querida e amada filha, repara que, quando uma Missão como a que Eu transmito agora ao mundo é tão importante como esta, muitas pessoas vão tentar pará-la.

Vão tentar atacá-la e depreciar aqueles que reconhecem a Minha Voz, as Minhas Mensagens, que Eu tento transmitir para o mundo inteiro.

A escalada do ódio mostrado contra estas Mensagens, que são entregues através de ti, a profeta do fim dos tempos, vai continuar a aumentar.

Ouvi-Me agora, todos os que dizeis que Me conheceis. Eu estou a preparar a humanidade para a Minha Segunda Vinda.

Se vós acreditais em Mim, nos Meus Ensinamentos, e se dizeis que Me conheceis, então sabeis que Eu estou a enviar a Minha profeta do fim dos tempos, juntamente com outros Profetas, para que vos torneis dignos de entrar no Meu Reino.

Aos Meus servos sagrados digo isto. Não cometais o erro dos vossos antepassados, que Me rejeitaram, quando Eu Vim pela primeira vez.

Prestai atenção e ouvi o Meu chamamento, porque Eu preciso que vós Me ajudeis a preparar as almas do Meu rebanho, antes de acontecer o Grande Milagre.

Pensastes vós que Eu não mandaria os Meus Profetas para vos advertir?

Pensastes vós que Eu só iria anunciar a Minha vinda, sem vos preparar, e permitir que as almas fossem destruídas?

 Aqueles de vós que denunciais a Minha Segunda Vinda, e também   reclamais a compreensão sobre a Minha promessa para a humanidade, envergonhai-vos.

A vossa falta de humildade significa que vós não podeis ser limpos com o Espírito Santo.

Vós deveis pedir-Me este Dom de discernimento, ou afastai-vos de Mim.

Vós decepcionastes-Me. Vós fizestes-Me chorar de frustração por vós, Meus servos, dada a responsabilidade pela salvação das almas que é o vosso ministério.

Agora que Eu vos chamo dos Céus, Eu peço que respondais ao Meu Chamamento.

Eu tenho muitas almas escolhidas que trabalham Comigo, para Me trazerem as almas das quais Eu estou sedento.

É o vosso dever acordar do vosso sono e estardes alerta para o Meu Chamamento.

Somente os que verdadeiramente Me amam irão reconhecer a Minha Voz.

Tal como uma mãe, a quem uma criança reconhece como a sua, também vós, Meus amados servos, deveis chamar-Me, como crianças que quereis reafirmar que sou Eu, o vosso amado Jesus, que vos acena para vos dar a Minha Mão.

Eu vou guiar-vos através de uma floresta de espinhos, sobre a qual vós tereis que passar, para alcançar as Portas do Meu Novo Paraíso.

Eu não vos disse que voltaria? Para Julgar os vivos e os mortos?

 Bem, Eu virei em breve e Eu preciso da vós para Me ajudardes a trazer todos os filhos de Deus, juntos como um só.

Muito poucos Me reconheceis agora, por causa do véu do engano que caiu sobre o mundo. Muitos não acreditais em Deus Pai.

Poucos aceitais que Eu, Jesus Cristo, o Seu Único Filho, morri  para vos salvar. No entanto, estais dispostos a acreditar e a idolatrar falsos deuses que não existem.

Como Eu choro, numa terrível tristeza, quando Eu testemunho os jovens a escarnecerem quando o Meu Nome é mencionado, e quando ridicularizam os que publicamente aceitam que Eu Existo.

Como Eu sofro a dor da Minha Crucificação, quando Eu vejo os que se dizem Cristãos, recusarem proclamar publicamente, os Meus Ensinamentos, por medo do ridículo.

O mundo tem sido enganado pelo rei da mentira. Apenas Eu posso agora trazer esperança e salvar os filhos de Deus do terrível destino que está a ser planeado para causar terror em todas as nações, pelos exércitos dos poderosos grupos globais, incluindo os que estão sob o controle do falso profeta e do anticristo.

Todos os Meus avisos, dados pela Minha profeta do fim dos tempos, a Maria Divine Mercy, realizar-se-ão. Até que isso aconteça, não vos esqueçais da vossa lealdade para Comigo, o Vosso Salvador, Jesus Cristo. Sem o Meu Amor e orientação, será impossível governar o navio, que é a Minha Santa Igreja na Terra. Acordai. Não rejeiteis os profetas de Deus.

Muitos reclamam agora vir em Meu Nome, tal como as Escrituras profetizam, mas não oferecem o alimento espiritual, que apenas pode vir de Mim.

Muitos surgem agora, como se a Minha principal voz para o mundo, contida nestas Mensagens, destes últimos tempos, deva ser afastada.

A oração é a vossa rota de regresso para os Meus Braços.

Rezai, rezai, rezai, para que as graças abram os vossos olhos, para que possais reconhecer-Me, antes que seja tarde demais.

Eu preciso da vossa ajuda, do vosso amor e da vossa lealdade.

Lembrai-vos que foi por Minha causa que vós recebestes os vossos sagrados votos. Agora que Eu chamo por vós, não Me rejeiteis.

Abraçai-Me e deixai-Me guiar-vos, para que possais levar a Minha Igreja Remanescente e as almas à salvação.

Eu dou-vos a Minha Bênção especial e espero que vós respondais ao Meu Chamamento, da seguinte forma, nesta Cruzada de Oração (49) Promessa de lealdade para o Clero Cristão

Ó Jesus, eu sou o Vosso humilde servo

Eu prometo o meu amor e lealdade para Convosco.

Peço-Vos que me dês um sinal do Vosso chamamento.

Ajudai-me a abrir os meus olhos e a testemunhar a Vossa promessa.

Abençoai-me. com a Graça do Espírito Santo,

Para que eu não seja enganado por aqueles que afirmam                                     

Vir em Vosso Nome, mas que não falam a verdade.

Mostrai-me a Verdade.

Permiti-me sentir o Vosso Amor,

Para que eu possa cumprir a
Vossa Santíssima Vontade.

Peço-Vos, de coração humilde, que Me mostreis o caminho,

Para que eu possa ajudar a salvar as almas da humanidade. Amém.

Não ignoreis o Meu chamamento. Não Me rejeiteis, quando Eu vier mais uma vez.

Desta vez, Eu venho não só para salvar a humanidade mais uma vez, mas para cumprir a Divina Vontade do Meu adorado Pai, Deus o Altíssimo.

Ficai em paz.

O vosso amado Jesus