23 nov 2013 O amor floresce porque é um Dom de Deus e tem o poder de destruir o mal

30-11-2013 07:24

 

Sábado, 23 de Novembro de 2013, 17:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu desejo explicar a importância do amor e como, com ele, vós podeis derrotar o mal e, como, sem ele, o mal se espalha.

Satanás é incapaz de amar, mas está obcecado com o que ele acredita ser o seu poder e grandeza. Quando ele infesta as almas, a primeira coisa que ele faz é destruir o amor dentro das almas. Quando o consegue, ele instila um ódio terrível nessa alma e é esse ódio que provoca a divisão. A divisão e a discórdia, inspirados pelo ódio, podem levar uma alma a realizar actos desesperados contra outra. Esses actos, cheios de ódio, podem muitas vezes levar a uma terrível crueldade e até mesmo ao assassinato. O pecado do orgulho é instilado nas almas que se abrem ao demónio e isso leva à ambição impiedosa e à ganância. Mas, onde há amor há a Presença de Deus.

O amor floresce, porque é um Dom de Deus e tem o poder de destruir o mal. O amor não é egoísta. O amor é generoso, tolerante e não é maculado pelo pecado do orgulho. Vós deveis pedir todos os dias a Deus o Dom do Amor e, quando o receberdes, usai-o como a vossa armadura contra o ódio. O amor, quando presente numa alma pura, atrai o ódio das almas que baniram Deus das suas vidas. Elas não podem suportar a Luz de Deus, que brilha nas almas daqueles que estão cheios do Amor de Deus.

Ide agora na compreensão de que o amor deve ser usado para ajudar as almas de todos aqueles que estão em grande necessidade da Minha Ajuda. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração (129) Pelo Dom do Amor.

Cruzada de Oração (129) Pelo Dom do Amor:

Ó Deus, por favor, preenchei-me com o Vosso Amor.

Ajudai-me a compartilhar o Dom do Amor com todos aqueles que necessitam da Vossa Misericórdia.

Ajudai-me a amar-Vos mais.

Ajudai-me a amar a todos aqueles que necessitam do Vosso amor.

Ajudai-me a amar os Vossos inimigos.

Permiti que o amor com que Vós me Abençoais seja usado para envolver os corações de todos os que entrem em contacto comigo.

Ajudai-me, com o amor que Vós infundis na minha alma, a vencer todo o mal, a converter almas e a derrotar o demónio e todos os seus perversos agentes, que tentam destruir a Verdade da Vossa Santa Palavra. Amém.

Eu Sou Amor. Quando vós Me amais verdadeiramente, Eu inundarei as vossas almas com um grande amor e, com esse amor, ajudar-me-eis a salvar o mundo.

O vosso Jesus