23 nov 2012 Meus amados sacerdotes e servos sagrados, não receeis a Minha Palavra

26-03-2015 21:44

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 21:45 h.

Minha querida e amada filha, a perseguição contra os Meus profetas e visionários intensifica-se agora como oposição ao crescimento das Mensagens.

Eu digo-vos, especialmente aos Meus amados sacerdotes e servos sagrados, não receeis a Minha Palavra. O medo e a incerteza que vós estais a enfrentar não vêm de Mim. Se não vem de Mim, deveis então interrogar-vos, de onde é que eles vêm?

A Minha Santa Palavra tem sempre resistência. Durante o Meu tempo na Terra, os sacerdotes da época, os Fariseus, fizeram tudo o que puderam para argumentar Comigo. Eles tentaram, a cada oportunidade, torpedear-Me, colocar-Me questões para Me fazerem contradizer com a Palavra de Deus, mas eles falharam.

Eu permaneci em silêncio quando eles tentaram obter de Mim respostas para as questões que eles sabiam que Eu não estava preparado para responder. Vede vós, embora eles praticassem a sua religião, mantendo muitas cerimónias complicadas, vestidos com roupas caras, faltava uma coisa. Eles não possuíam um pingo de humildade, pois acreditavam erroneamente que, por causa do seu papel como servos sagrados, estavam acima dos seus irmãos.

Eles falavam, pregavam e apresentavam em lugares abertos, como profetas, a Sagrada Palavra do Meu Pai. No entanto,  realmente  eles não entendiam a Promessa do Meu Pai, nem as lições que Ele lhes deu através dos profetas. Eles não aceitaram que o tempo para a prometida vinda do Messias estava a ocorrer dentro seu próprio tempo.

Eles acreditavam que esse evento teria lugar no futuro.

Eles sentiam-se confusos com as Minhas respostas, os Meus Ensinamentos e a vida simples que Eu levava. No entanto, eles sentiam-se atraídos para Mim e voltavam, uma e outra vez, para Me desafiarem.

Em seguida, eles sentiram-se ameaçados por causa do Meu conhecimento de assuntos espirituais, um facto que eles não podiam negar.

Eles atormentavam-Me. Eu respondia às suas questões de acordo com a Santa Vontade do Meu Pai. Assim, Eu permanecia em silêncio quando eles apontavam os seus dedos contra Mim em estado de raiva.

Apesar do seu tão proclamado conhecimento sobre a Palavra de Deus, eles caíram nas armadilhas estabelecidas pelo enganador. Eles acreditavam que o seu conhecimento era superior ao Meu.

A hierarquia em camadas que eles criaram na igreja, era como uma monarquia real. O rei que eles honravam não era Deus, mas os seus próprios reis, nomeados por eles. A camada superior tinha pouca comunicação com os servos humildes que orientavam as suas tribos. Quanto ao homem pobre e humilde, eles tiveram pouco tempo para ele.

Como eles ofenderam o Meu Pai. Como eles Me torturaram. Eles tinham o sangue de muitos nas suas mãos, porém, aos olhos do povo, eles conseguiram mantê-las limpas.

A sua educação fazia com que eles acreditassem que só eles poderiam interpretar correctamente a Sagrada Escritura. A Minha Palavra foi tratada como heresia.

O mesmo é hoje verdadeiro. Assim, poucos dos Meus servos sagrados estão preparados para a Minha Segunda Vinda. A sua certificação, enquanto Santos Ministros da Minha Igreja, pode criar divisão, a qual Eu não autorizei. Estes homens eruditos em teologia, com muitos anos de preparação, não conseguem entender os Meus Ensinamentos, as profecias, ou a maneira como Eu falo.

Aqueles de vós que questionais a Minha Palavra ou tentais criar disparidades, comparando-a com o vosso próprio imperfeito conhecimento da Sagrada Escritura, deveis parar já. Vós não aprendestes nada. Vós não aceitais que o tempo está próximo e que Eu Estou a preparar-vos? Os inimigos desta Minha Santa Missão, de preparar a Minha Segunda Vinda, são muitos. Os ataques são perversos. Cada volta, cada esquina e cada passo que Eu dou, através destas Mensagens, enfrentam obstáculos.

Se não aceitais a Minha Promessa de vir de novo, então vós deveis colocar-vos a questão. Qual é o meu papel em Nome de Deus? É simplesmente para administrar os Sacramentos? Não, não é apenas esse o papel para o qual fostes chamados.

Quando atacais as Minhas Mensagens da maneira como o fazeis, vós fazeis-Me chorar de tristeza e de frustração.

Não fostes vós avisados para ficardes alerta, porque vós não sabeis o dia nem a hora em que Eu voltarei? É hora de despertar o vosso espírito, de ler as Palavras contidas no Livro do Meu Pai e, em seguida, rezar para que Eu vos abençoe com o Dom do discernimento.

Aqueles de vós que Me rejeitais, porque sois preocupados e cautelosos de que não seja Eu, o vosso Jesus, quem fala, a seguir Eu perdoo-vos. Eu entendo o quanto é difícil, mas, com o tempo, vós sentireis o Meu Amor a envolver-vos.

Aqueles que recusais ouvir-Me, então vós sois culpados do pecado de orgulho.

Aqueles de vós que negais publicamente a Minha Palavra, que a afastais e afirmais que as Minhas Mensagens vêm do maligno, então vós estais perdidos para Mim. Tão distantes que, apesar da vossa crença arrogante de que o vosso conhecimento livresco de assuntos espirituais vos torna mais dignos de falardes em Meu Nome, vós deveis saber isto.

Trazei-Me uma alma simples, com pureza de coração, que Me ama por causa de Quem Eu Sou, e ela unir-se-á a Mim no Paraíso.

Trazei-Me uma alma cheia de orgulho, que grita do alto da sua voz a Palavra de Deus, e Eu expulsá-la-ei.

Confiai em Mim de coração humilde e Eu derramarei as Minhas Graças sobre vós.

 Amai-Me sem condições e reconhecereis a Minha Voz de imediato. Vós sois almas afortunadas. No entanto, são as almas que se afastaram de Mim há muito tempo as que Eu mais desejo.

Ó, vinde a Mim, Meus servos sagrados. Eu dou-vos a Verdade, porque Eu quero que renoveis a vossa fidelidade a Mim. A desobediência aos Meus Ensinamentos e o não reconhecimento da vossa fraqueza coloca uma barreira entre nós.

Aqueles servos sagrados, que cometeram graves pecados da carne, devem vir a Mim para que Eu os possa ajudar. Reconhecei os vossos pecados e Eu renovarei as vossas almas, para que vós fiqueis aptos a ajudar a salvar outras almas, antes que Eu venha de novo.

Vós tendes que escutar. Se vós tendes dúvidas, isso Eu aceito. Porém, se tentardes prejudicar os Meus profetas vós sofrereis por isso. É muito melhor para vós que fiqueis em silêncio. Vós deveis estar dispostos a escutar e a humilhar-vos diante dos Meus Olhos. Só então vós estareis aptos para representar o Meu Corpo na Terra.

O vosso Jesus