23 nov 2010 Aviso da Guerra Nuclear

18-02-2015 22:29

Terça-Feira, 23 Novembro de 2010, 15:00 h.

Minha filha, tu estás a sofrer por causa do Trabalho que estás a fazer em Meu Nome. A escuridão que sentes é proveniente do enganador, que ataca a cada hora, através de pessoas que conheces, através da sua escuridão. Apesar dos teus sentimentos de desespero, em que estás de facto, estás a ser protegida. Eu disse-te que o enganador, não irá prejudicar a tua alma. Deves continuar a rezar o Santíssimo Rosário para a protecção constante desses tormentos. Ao rezares esta poderosa adoração* para a Minha Santíssima Mãe, verás a diferença.

O Trabalho, que te esforças para continuar a completar, em Meu Nome, não é fácil, mas deves permanecer forte, Minha filha. Pois é o Trabalho que, quando for revelado ao mundo, vai trazer paz e contentamento aos Meus filhos.

Quando os Meus filhos entenderem a Verdade, saberão que não estão a ser separados em pedaços e esquecidos pelo seu Criador. O conforto que eles sentirão pelo conhecimento que lhes será dado através deste Livro, atrai-los-á para junto de Mim.

Plano para a guerra futura

Não temas, Minha filha tu estás segura, não te sintas impotente pela incerteza e medo. O mundo, incluindo o teu próprio país, está prestes a experimentar muita dor, em resultado do controle global que irá tornar as pessoas impotentes, é importante que vos preparareis agora.

Eu já disse antes que deveis dizer aos Meus filhos para começarem a planear agora, antes que a temível guerra mundial comece. A guerra de que Eu falo já está a ser orquestrada pelo Dragão Vermelho. O Dragão, a energia do novo mundo, está a planear agora e vai destruir cidades do Ocidente. O tempo está próximo. Orai, orai pela conversão, pois este mal não pode ser parado porque não há oração suficiente para o impedir. Orai pelas almas que vão morrer nessa guerra nuclear,

Três anos antes da Conspiração se desenrolar

Orai por essas almas agora. Quando uma potência global assumir, gentilmente, uma falsa compaixão, ela o fará, Minha filha, com o objectivo de controlar a vossa liberdade de viver, comer e rezar. É por isso que o Meu povo deve esforçar-se por ser auto-suficiente. Multiplicai os vossos alimentos. Procurai abrigos a tempo onde possais reconhecer e homenagear o Vosso Divino Salvador. Basta manter-vos fortes. Não faleis, também, a muitas pessoas porque estais a fazer isso. Levará apenas três anos para os sinais dessa trama se desenrolarem diante dos vossos olhos. Até lá, os vossos planos poderão revelar uma forma de apoio sobre que vos poderão questionar, de vez em quando, por pensarem que isso é estranho. Multiplicai o vosso próprio alimento, agora. Comprai as sementes que não estarão disponíveis para venda no futuro próximo. Isso vai alimentar a vossa família quando a fome global ocorrer.

Ide agora e preparai-vos.

O vosso amoroso Salvador

Jesus Cristo

 

adoração * = deixamos a palavra adoração, porque o Inglês foi escrito "adoração", mas "adoração" tem vários significados, dependendo de como e para quem nós queremos dizer: adoração, admiração, devoção, honra, veneração, apreciasión, estima, reverência .. ) e correspondente a este caso é: devoção