23 jun 2013 Deus Pai: Quando o Meu Filho é considerado um pecador, sabei que essa é a maior blasfémia

30-06-2013 22:00

 

Domingo, 23 de Junho de 2013, 18:10 h.

Minha querida filha, como é que reagiria um pai se soubesse que os seus filhos enfrentam a morte? Será que não lutaria até o osso para os salvar de todos os males? É precisamente por isso que Eu intervenho agora no mundo, instruindo o Meu Filho para dizer a Verdade, a fim de salvar a vida dos Meus Filhos.

São as pequenas coisas da vida que têm um impacto à escala global. Uma abelha cujo comportamento muda e cujo pólen não pode ser criado terá um efeito directo sobre a vida que existe na Terra. É através da Igreja do Meu Filho na Terra que a vida da alma pode ser mantida. Sem a Verdade, a Igreja do Meu Filho não pode sustentar a vida. Portanto, se a mentira se infiltrar nas paredes da Igreja, sem a Minha interferência, então isso terá um impacto sobre a vida da alma.

Será quando a Igreja se voltar contra Aquele Que a criou, que a vida será destruída. Esta infestação terá um impacto directo sobre todo o mundo, incluindo aqueles que não acreditam na vida futura. Afectará mesmo os de outras religiões que não provêm de Mim. Quando as mentiras infestam o Corpo Místico de Meu Filho, Jesus Cristo, na Terra, elas causarão a doença. A doença, se não for atacada, levará à morte. Portanto, como Deus, Pai de toda a Criação, não ficarei para trás, permitindo que os Meus inimigos destruam as almas dos Meus filhos.

Quando enfrentais as mentiras, elas sairão da boca dos enganadores numa confusão de disparates. As mentiras já iniciadas são expressas num tipo de linguagem humilde, que disfarça as maiores mentiras contra a Verdadeira Doutrina da Igreja. Reconhecei-as por aquilo que são - enviadas para vos persuadir a cometer o pecado. Quando o Meu Filho é considerado um pecador, sabei que essa é a maior blasfémia, porque isso é impossível.

Eu enviei o Meu Filho como um homem de carne e osso, como todos vós, com uma excepção. Ele nasceu sem pecado e, portanto, é incapaz de o cometer. Qualquer um que use a Verdade para a distorcer para introduzir um novo sentido à Crucificação do Meu amado Filho, é um mentiroso. Ele não vem de Mim e é um inimigo do Meu Filho.

Observai agora, Meus filhos, como a besta e os demónios que ele enviou para vos levar para longe de Mim, deambulam entre vós. Vós deveis ser fortes. Vós deveis sempre saber que o Meu filho vos deu a Verdade quando andou pela Terra e quando Ele morreu pelos vossos pecados. Ele sacrificou o Seu Corpo para vos redimir, mas Ele nunca se tornou um pecador, pois Ele não é um de vós.

Vós deveis manter-vos fiéis à Minha Palavra e aos Ensinamentos do Meu Filho. Se vós não o fizerdes, então sereis tentados a aceitar mentiras, que nada mais vos trarão senão eterno sofrimento.

O vosso amado Pai

Deus, o Altíssimo