23 jun 2011 Pessoas Comuns, Boas Pessoas, viram-Me as suas Costas

26-02-2015 20:13

Quinta-feira, 23 de Junho de 2011, 21:10

Minha amada filha, a alegria que sinto hoje é o resultado das graças concedidas durante a Adoração, ontem. Agora tu sabes como é importante para Mim permitir derramar tais graças sobre essas almas, durante este momento muito especial na Minha presença pessoal.

Como identificar as almas perdidas

Hoje Eu quero falar convosco sobre as almas perdidas no mundo e como identificá-las. Os Meus seguidores, muitas vezes erroneamente, acreditam que as almas perdidas são as que estão em pecado mortal. Isso não é necessariamente verdade. Uma alma perdida pode ser uma pessoa que não acredita em Mim ou no Meu Pai Eterno. Almas perdidas podem ser também aqueles filhos muito presos no seu dia a dia, que procuram ganhar dinheiro, construir riquezas ou carreiras, e desejam coisas materiais. Tudo por causa da alegria que eles acreditam que essas coisas lhes trarão às suas vidas futuras. São pessoas comuns, boas pessoas, mas que Me viram as costas.

Muitos desses Meus filhos têm um bom coração. Eles podem ter muito amor pelos seus semelhantes, sua família e amigos. Eles podem ser populares e bem vistos. E, ainda assim, eles podem ser almas perdidas. Como é isso, podeis vós perguntar? Porque eles não acreditam que a sua alma é tão importante quanto as suas necessidades físicas e, assim, negligenciam-nas. Ao negligenciar a sua alma, eles são propensos a tentações lançadas no seu caminho em cada dia. Eles acham que é difícil resistir aos bens do mundo, sem considerar que o tempo que investem nas suas ambições poderia ser gasto mostrando amor aos outros através da partilha. Na acumulação de dinheiro eles podem tornar-se orgulhosos. O orgulho faz com que seja difícil comportarem-se como Meus verdadeiros seguidores.

Meus filhos, se vós gastardes todo o vosso tempo a perseguir os sonhos em que acreditais que este mundo vos oferece riqueza, bens e posições de poder, há pouco tempo para rezar ou nutrir as vossas almas para a próxima vida. Assim, muitos dos Meus filhos nunca podem entender que os bens materiais os deixam vazios por dentro. Eles não escutam os Meus seguidores, que conhecem a Verdade. Ao não reconhecer a existência de Deus, o Pai Todo-Poderoso, eles não podem ter sucesso em agradar a alguém, além deles mesmos. Por fora essas pessoas vivem activas e saudáveis, vidas preenchidas, sem se importarem com o mundo. Mas este tipo de estilo de vida não pode ser alcançado de maneira correta, sem acreditar na vida eterna. A humildade falta nas suas vidas.

Vós podeis dizer, em vossa defesa, que precisais de alimentar as vossas famílias e cuidar de outras pessoas que dependem de vós e, assim, alcançar estas metas? A Minha resposta é não, não. Vós não estais com o objectivo de alimentar as vossas famílias. Em muitos casos, vós estais focados em excessos, para satisfazer os vossos desejos. Quanto mais fazeis isso, mais vós ficais perdidos para Mim e Meu Pai Eterno.

A não ser que os Meus filhos acordem e reconheçam as formas que Satanás usa, todas as atracções de glória do mundo, para os colocar numa falsa sensação de segurança materialista, eles não poderão vir a Mim. O tempo deve ser gasto nesta vida em louvor do vosso Criador. A cuidar do vosso próximo através de obras de caridade. Em colocar as necessidades dos outros antes de vós próprios. Seguindo os Meus passos.

A não ser que os Meus filhos que não acreditam em Deus Pai, ou que acreditam n’Ele mas que escolheram por conveniência dedicar-lhe qualquer homenagem, porque eles estão mais preocupados com assuntos mundanos, então verão que é difícil entrar pelas portas do Céu, o Verdadeiro Paraíso por que anseiam. A Terra é apenas uma fase em todo a vossa vida. O Céu, é mesmo um vislumbre do que ele oferece, e não pode ser experimentado nas vossas vidas na Terra. Nenhuma dessas atracções mundanas vale o vosso esforço, se isso significa que têm que perder a jóia, que é o Céu.

Os traços essenciais para entrar no Meu Reino Glorioso são: fé, amor, humildade e um desejo de Me agradar.

O vosso amado Mestre e Salvador de toda a humanidade

Jesus Cristo